sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amores






Olá amadas,

Ontem devido a uma grande dor de estômago passei o dia só comendo frutas..

02 bananas
01 goiaba
02 cachos de uva

Virei a mulher fruta...hehehe

Meu Deus que dor , não tomei a caralluma ontem fiquei com muito medo de piorar .....hoje volto ao normal

Hoje esta tudo em ordem vim para minha loja as 8:00 passei no mercado e comprei o café da manhã

Café da manhã
06 Rosquinhas destas (Uma delicia)
01 Café Puro
01 maça


E já comprei estas outras para o longo do dia e barrinha de cereal tbem.....


Nossa estou tão feliz, comendo frutas é ótimo nossa a minha pele estava toda manchada como podem ver nas fotos postadas anteriormente agora é só alegria ...hehehe




Vamos que vamos


Beijos Flores







2 comentários:

Elba ♥ disse...

ai é td de bom hem!, sempre que to de regime me intupo de salada de frutas, vc ja deve ter percebido nos meus posts,kkk
vc tá lindA! e vai ficar mais ainda!!!
bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa quantas frutas... mas vc nao fica fraca só comendo frutas??
Eu ate passava um dia ou outro com frutas por falta de tempo, mas nos dias normais sempre como legumes verduras e alguma proteina

To te seguindo.

Beijos