sábado, 11 de dezembro de 2010

Dia de Alegria


Minhas amadas Flores,

Hoje e sabadão dia de alegria....então vamos

-Sair (Não diga não para si mesma, o mundo esta doido p te conhecer tenho certeza vc é especial)
-Encontrar os Amigos (Aqueles q nos amam apesar dos defeitinhos de fabricação hehehe)
-Encontrar Familiares (Sem eles não somos nada)
-Ir para Igreja (Vida espiritual equilibrada é sempre bom independente da religião)
-Assistir um filmitio (E disso eu entendo hehe e a dica de hoje sabadão , para que não assistiu nos cinemas é o filme (Eclipse) Saga de Crepúsculo saiu esta semana nas locadoras inclusive nas minhas hehe...Gente para que gosta de romance esse é de arrepiar os corações (amooooo) tirando que o elenco só tem gatos e gatas ...hehehe amooooooooooooooo




Beijos Flores

Aproveitem o sábado e saiam das tocas nada de ficarem em casa.....hehehe

Espero novidades......

2 comentários:

Érica Paschoal disse...

Oi linda.
Seja sempre muito bem vinda a ler minhas postagens, são feitas com muito amor para vcs.
Beijos e otima noite de sabado já que vc vai sair (rs)

Bartira Betini disse...

ixi, eu sai e comi...ainda bem que hoje é sábado...hahaha...adorei sua visita, volte sempre tá? beijão, Bartira.