domingo, 12 de dezembro de 2010

O Desabafo

O Desabafo

Não adianta querer me frear, me podar , me deter
Sou determinada e determinei que vou chegar lá
Posso chorar, sofrer, passar dias sem dormir
Passar fins de semanas inteiros trabalhando
Mas já sou vitoriosa, por persistir e crer

Essa força não é minha vem do meu Deus
Que todo dia me oferece saúde,ânimo e amor
Sei que muitos me acham doida
e muitas vezes até sou
Mas de que adianta passar essa vida
Que foi um presente de Deus sem ao
menos fazer a diferença

Mostrar que ainda existe pessoas boas
Que estão do nosso lado simplesmente
Porque nos amam e querem participar
das nossas vidas, todos nós
somos especiais, afinal fomos feitos a
imagem e semelhança do Pai

Autor: Bruna Amâncio



OBS: RA (Sábado o dia foi tudo certinho até de noite meu marido comprar esfiras ) Comi 1 e meia (Deixei pela metade porque coloquei a mão na consciência e disse oque adianta lutar o dia todo e comer essa massa lotada de calorias justo a noite que nem posso pensar)

Hoje já comecei o dia com o estômago roncando normal onde dei uma bela escorregada e o bonitinho ainda quer mais já comi uma fruta e tomei um suco de laranja, agora vou sair força positiva para me manter uma BOA Menina afinal na quarta feira só aceito eliminação de peso..hehehe


Beijos Flores

4 comentários:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Tem momentos que temos que ser fortes mesmos,e determinadas, pra alcançarmos nossos objetivos!!

beijos e bom domingo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Bruna querida, comentando do celular, perdoe eventuais erros de digitação, risos.
. Que ótimo q as palavras de Deus na minha postagem a fez refletir, é muito bom saber q fui mensageira de Deus até o seu coração.
. Vc, ao abandonar a esfiha pela metade mostrou pensamento magro, é o q todas tentamos consegui depois que decidimos emagrecer. Parabéns! Isso é um mérito e tanto!
. Ps: tire a verificação de palavras dos seus comentários, a maioria das blogueiras ñ gostam e muitas vezes desistem de comentar por causa dela. É uma dica humilde e útil.
. Beijinhos mil.
. Excelente domingo.
. Fique com Deus.

Dric@ disse...

Oi querida,

Amei o texto do dia, vi seu comentário no blog da @ugust@ e fiquei com vontade de fazer uma visitinha para vc e desejar uma boa semana, que Deus te dê um renovo e forças para caminhar em busca de seus objetivos.

CONTE COMIGO

Bj

Dric@

Elba ♥ disse...

lindo, essa força que nos ilumina e nos guia nesses dias que são de tanto sofrimento, e que nos encoraja nas horas mais difíceis de nossas vidas é Deus sim amiga, que só ele pra cuidar de nos dos maus e de nos mesmas.

Bjs!