sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

2ª Postagem do dia (Indicação de Blogs)

Olá raios de Sol,



Todas nós começamos um dia e foi  preciso de ajuda para termos amigos no nossos blogs , então vou indicar estou aqui para:

(x) Multiplicar Alegrias
(+) Somar Força
(/) Dividir Conquistas
(-) Diminuir as calorias .....kkkkkkkkkkkkk a Loka hehehehehe


Bom vamos lá

Renata mandou um e-mail para mim contado sua história é leitora do meu blog e pediu ajuda para ter uma vida melhor e equilibrada , ajudei ela criar o blog , foi muito engraçado por msn ia dando as dicas , mas no fim saiu ai esta

http://reembuscadafelicidade.blogspot.com/

OBS: Me senti honrada em ajuda-la


Outro Blog que eu indico é o blog da minha amiga real desde os 15 anos , Rebeca que esta em busca de vida feliz (oba também estou)
Ela é muito doida , aventureira e sei que nos contará muitas coisas boas.....

http://porummundointeiro.blogspot.com/

OBS: tem a 1ª Postagem do dia


Beijos

8 comentários:

Anna disse...

oi querida, com certeza vc tem razão todas nós começamos um dia e precisamos encontrar amigos pra ter apoio , carinho e trocar ideias
to indo conhecer os dois blogs q vc indicou, bjs bjs

Karina Sp. disse...

Ola Bruna, com certeza, a vitoria sera toda nossa rsrs.. bjs

Bellynha disse...

Vc é um amor Bruna, uma companheirona mesmo. Linda Deus te abençoe por sempre estar disposta a ajudar seus semelhantes. Te admiro cada dia amis. Bjus.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Bru, obrigada pela reguinha, vc é maravilhosa, esta sempre ajudando.... Bjssss e sempre estarei por aqui...

Euzinha light disse...

Bruna com certeza vou la conhecer as meninas.....Temos sempre que ajudar as novatas ,pois foi com a juda das nossas coleguinhas que estamos por aqui hoje.Bjs

Rosangela disse...

passando pra te desejar um otimo fim de semana
bjs

Fanta Diet disse...

Obrigada pelas indicações, querida!!!
Mil bjs diet,
Fantinha.

Renata Carvalho disse...

OI Amiga.....
Realmente foi bem legal agente montando o blog rsrsrs....mais olha só vou precisar de muitas ajudas sua ainda!!!!!rs....
bjos