domingo, 27 de fevereiro de 2011

Resumo 6 dia Perfeito/Formatura
















Atividade Física:  30 minutos de caminhada
Alimentação: 1200 Calorias (Usei a Calculadora da Boa Forma dica da minha linda MARIA)
- Meu dia foi: (  ) péssimo (  ) ruim ( X) regular (   ) bom ( ) ótimo.

Olá Raios de Sol que brilham na minha vida....



                Ontem fui a formatura do meu cunhado e fui muito bom me comportei como uma lady e me senti muito linda como a muito tempo não sentia, me senti olhada e pelos que me conhecem admirada pela eliminação de peso...ponto para mim hehehe...
                  E lá ouvi uma mensagem muito motivadora em todos os sentidos da vida....observe

                         Em uma aldeia muito distante havia um sábio, que era admirado por todos e muito sabia da vida, todos iam pedir conselhos...
                         Mas uma moça na sua astúcia de adolescente indagou ,vou  desafiar esse sábio ninguém pode saber tanto e eu vou provar, apanhou uma borboleta,colocou entre as mãos, e disse vou até o sábio e perguntar, sábio tenho uma borboleta entre as mãos, ela esta viva ou morta? 
                         Se ele responder viva aperto minha mão a esmago e mostro que esta morta e se responder morta a solto e mostro que esta viva, ela foi ao encontro do sábio. E perguntou:
Menina: sábio tenho uma borboleta entre as mãos, ela esta viva ou morta? 
                         O sábio com toda a tranqüilidade de quem já é conhecedor da vida a respondeu:
Sábio : A resposta esta em suas mãos 


"A resposta esta em nossas mãos"

Meu cunhado formando (Ricardo) 




Ricardo e Bruno (Meu esposo) 







Beijos 

9 comentários:

Anna disse...

Bruninha lindaaa, bom dia, amei te ver nas fotinhas, alegre e linda, que coisa boa qdo a gente se sente bem consigo mesma e todos a nossa volta notam a diferença né, parabéns pq se vc chegou onde chegou é por merito teu e de tua determinação
e com certeza vai muito mais longeee
bjim flor

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Tava linda amiga.
Grande Beijo e Ótimo Domingo

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Adorei as fotos!
bjk

Nanda disse...

Bruna que mensagem linda, realmente a resposta esta em nossas maos, só nós a possuimos e resulvemos o que acontecerá.

fotos lindas, realmente vc estava linda digna de muitos elogios amiga.

tenho uma pergunta: vc esta no meu desafio?
acho que vi um comentario seu dizendo que queria participar. se for engano meu me avise para tirar da lista .grande bj amiga e sucesso no fim dos 10 dias perfeitos.

Talita Oliveira disse...

É isso aí Bruna! O primeiro passo pra conseguir alcannçar nossos objetivos é elevar nossa auto-estima e ficarmos bem conosco mesmas! Tá de parabéns!

Bjs

Chelly disse...

oi Bruna! Amei as fotos! Você estava linda!! E dá pra notar o quanto seu rosto já está mais fino também!! Parabéns, garota!!

Tenha uma ótima semana!!

bjos

εïз Dani εïз disse...

Bruninhaaa...vc está linda MESMO!! Parabéns pelas conquistas, vc é mesmo uma inspiração ;D

Torcendo para que sua semana seja LINDA!!

Beijos, e obrigada pelo carinho de sempre ;)
¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´

Marcela disse...

nossa essa mensagem foi tudo, amei o teu cablão hein Flor..
e muito bom ser admirada, sinal q esta tendo resultados.
bjus e boa semana

Alexsandra disse...

Parabéns pelas conquistas!!!
Amei a mensagem!!!!!!!!!!
Bjus