terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje é dia de se valorizar

Olá Raios de Sol,

RA esta meio que devagar essa semana , comecei a semana meio desorganizada e detesto isso por que essa semana aqui é curta, quinta é niver da Cidade, sexta ponto facultativo não vou trabalhar na escola ai já viu tenho que me cuidar......AF esta em dia....e os cuidados comigo estão abaixo: eu me amo....se amem, por que eu amo vocês também...


Unha de hoje- AVON PICOLÉ
Essa cor tem no Kit que estou sorteando 

Brinco que comprei hoje , é lindo tem um brilho que até embaça a imagem é uma argola com strass 



Dicas para emagrecimento

- Tenha uma fruta ou uma barra de cereal na bolsa
- Tenha uma balança digital
- Pese-se uma vez por semana
- Programe o que vai comer
- Mexa-se muito
- Não se esqueça que você pode


E vamos lá
_________________________________________________________________

Não esta participando, participe do sorteio inscrições só até dia 10/04




CONFIE EM DEUS E ELE TE AJUDA...


Beijos 

8 comentários:

Dny disse...

Gostei muito das unhas, não sabia que tinha na Avon. Obrigada pelas dicas!


bjoo

Carolina Carvalho disse...

amei as unhas, as dicas são ótimas !!!

Beijos e boa semana

Renata C. disse...

Amiga, tem 2 selinhos pra vc lá no meu cantinho, pega lá.

Bjs

Bina disse...

Excelentes dicas e as unhas estão show!!!

Bjus

eu,eu mesma... disse...

eu tenho essa cor, acho linda!
e muito boas as dicas...
um bjo
Iris

Dric@ disse...

Querida...

Vim desejar um bom dia e dizer que coloquei uma foto do meu sapato de hoje em sua homenagem... rsrsr
Bjkas e fique com Deus

Kamila disse...

Adoreiiiiii o brinco....

alias tenho um amor reprimido por brincos...amo-os, mas nao posso usa-los =(


vou participar do sorteio

Beijos lindona!!

Jorge Junior disse...

Olá Bruna...valeu pelas dicas... quanto ao sorteio não posso participar é só para meninas...
abs