terça-feira, 12 de abril de 2011

Acertos de Sorteio/ Vida Feliz e RA Lenta

Olá Raios de sol, 








            Ando meio desligada, sei lá ,mas é devido a loucura de vida que vivemos provas, entrega de trabalhos , entrega de estagio e afins...
O vida louca e boa, como é bom viver e conviver por mais difícil que seja , RA esta totalmente descontrolada a TPM esta brava aqui, estou assustada comigo mesmo, que devorar tudo, ainda bem que tenho esse cantinho para desabafar e para vocês preciso contar a verdade, e a verdade que eu sou um monte de sentimentos juntos e misturados....




Meninas inclui mas uma chance para vocês no sorteio  o que  ocorreu até vi o sorteio sendo divulgado em seus blogs, mas como não deixaram comentário no link do sorteio sobre a divulgação ontem eu conferi só quem deixou o link dizendo que havia divulgado,e não lembrei de que estavam divulgando, abaixo os novos números para participarem :



Blogger 59-  Viviane Alves disse...

Só uma dúvida linda...Eu divulguei na lateral do meu blog, tenho direito à dois números ou não. Pq só vi o meu nome 1 vez e de outras pessoas q tb divulgaram tem 2.
Desculpe o incomodo, pode excluir esse comentário. Só queria ter certeza mesmo. Muito obrigada e boa noite.http://viviass.blogspot.com/
11 de abril de 2011 20:26
Excluir




Blogger 60- VIVI - Vencendo a cada dia!!! disse...

Oie amiga

Eu tbém divulguei no meu blog e coloquei na lateral dele e só vi meu nome 1 vez. Pode ser pq eu não vim falar, mais está lá desde o que fiz a inscrição.

beijos
11 de abril de 2011 23:34
Excluir

9 comentários:

Anna disse...

ai Bruninha, to q nem vc amiga num ataque enorme e terrivel de compulsão esse mes, a TPM veio na comilança e no choro, td em magoa kkkkkk mas a gente vai superar, vc tb tem o stress da entrega de trabalhos e provas e td mais , junta td né
bjim lindona, adoro tu

Unknown disse...

Oi linda, obrigada por ter reconsiderado e desculpe pelo incomodo. Não sei se vc já conhece meu blog de receitas, mas passa lá q ta tendo sorteio tb. http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-blog-parceria-com-mococa.html#links
bjs e boa quarta!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

OI amiga desculpe-me pelo sumiço ando toda corrida nesses dias.Bjk♥

Chelly disse...

oi Bruna! Fica calma amiga, pois todas nós passamos ou passaremos por momentos difíceis...é assim mesmo...com TPM então..fica ainda mais complicado. Mas tenha calma e tente não descontar todo o estresse do dia a dia na comida. Reflita se é isso mesmo que você quer fazer, antes de comer. Tenho certeza de que irá superar todos esses probleminhas..você chegou até aqui, então nada de andar pra trás!

Bjos

Gi VENCEDORA disse...

Oieee....fica tranquila, logo esta TPM vai embora e vc volta com toda força...
Uma otima semana, e uma quarta muito iluminada..
bjss

Maria Reis disse...

Amiga este mes a coisa foi brava, mas vamos firmes que venceremos!

bjos

Giovana disse...

TPM é realmente o um mal na nossa RA...o jeito é ir aprendendo a conviver com ela...bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Bruninha querida, hj no site do amigo secreto enviei mensagem avisando sobre a compra do presente, vc pode fazer na sua cidade encaminhar pelo correio, vc recebeu o recadinho?
. tb ando meio lenta, meio desligada, isso não é bom porque fico sujeita a erros e tenho pânico disso no tocante ao trabalho, mas vai passar para nós duas, é uma fase, tenho certeza! e a gente vai se ajudando.
. vc deixou comentários para mim nos últimos dias que me fizeram ficar emocionada, ando meio fragilizada e suas palavras me tocaram demais, valeu mesmo!
. Muitooooooooo obrigada pela presença constante no meu cantinho, agora tenho dois, risos, e perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e pelo celular está difícil com o navegador atual. No escritório continuo mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso tem sido impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
. Estou tentando retribuir algumas visitas de ontem e hoje, meia horinha furtada no trabalho, confesso, mas tenho me sentido em falta com tanto carinho recebido de vocês, vale a fugidinha, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado." Autor: Desconhecido.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(este é novo, criei para descontração e interação com as blogueiras).

Carolina Carvalho disse...

Querida, só dei uma passadinha aqui para desejar que você tenha uma ótima semana !

Beijos e boa semana !