sábado, 9 de abril de 2011

Encerram amanhã as inscrições/Moleza/Luto

Olá Raios de Sol, 

Amanhã dia 10/04 ás 23:59  encerram-se as inscrições  para o sorteio aqui do blog, façam suas inscrições quero ver todas as minhas lindas amigas participando e logo uma sortuda receberá esse kit em sua casa para cuidar e muito da sua beleza..
adoroooooooooooooo........ é só clicar lá em cima no selinho do sorteio e participar.....

Sorteio deste Blog....PARTICIPE

               E o sorteio será filmado e ocorrerá provavelmente no dia 20/04  ou antes , eu chamei uma amiga minha para me ajudar no sorteio sou um pouco tímida e acho que alguém a mais vai dar uma força e ela não conhece  ninguém dos blogs  então vai sortear a sortuda.
               Vamos ver como vai ser essa nova experiência só sei que a minha voz fica horrível em filmagem...kkkk (DETALHE) 

_____________________________________________________________
Essa semana foi uma moleza só quanto a RA sei que amanhã na balança, serei  entregada quando a minha moleza dessa semana, mas já estou firme e com foco de novo, hiper feliz... a mil 


RA:                         50%
AF             40%
Alegria      40%
Paz de espririto      50% 



_______________________________________________



Não deixei de chorar a cada momento que via na TV a tragédia na Escola do Rio de Janeiro isso mexeu muito com todos nós, quantas vidas perdidas e arrancadas assim na flor da idade...

Não me conformo


Beijos 

10 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

foi muito triste mesmo flor, a vc ânimo viu e um lindo sábado sucesso sempre bjs no ♥

Viviane Alves disse...

Hehehe, eu vou ganhar esse!
Ah linda, passa lá no meu blog de receitas q to fazendo meu primeiro sorteio tb. http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/
Conto com sua participação!
Bjs e ótimo final de semana

Fernanda disse...

É muito triste mesmo!
Animação honey!
Beijos

Aline disse...

oi amiga
é de partir o coração tudo iso né

agora o sorteio uhh acho que vou ganhar rsrsr
bjkas♥♥

Anna disse...

migaaaa eu queria tanto ganhar o kit kkkk
realmente a tragédia no Rio ainda dói o coração e por muito vai ficar marcada
bjim e bom sabado

emagrecendo agora é pra valer! disse...

to seguindo vc!

eu quero muiiiito emagrecerrr.

abrçs

Chelly disse...

oi amiga! Também fico muito triste com o que aconteceu no Rio. Neste memento de dor e revolta, a única coisa que podemos fazer é rezar, pedindo a Deus para dar força as famílias das vítimas.

Tenha um ótimo final de semana!

bjos

Lu disse...

Estou doida pra sair o resultdo do sorteio!Rsrsrs
Essa tragedia aqui no Rio foi mesmo muito triste!
Tenha um ótimo domingo!
Bjs,

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga

Eu vou ganhar!!!!

Eu tbém estou bastante comovida, vamos fazer uma corrente de orações pelas familias e pelas crianças que ainda estão nos hospitais!!

beijos e um ótimo domingo

Carola disse...

Olá amada...
Invadi o seu blog através da blogosfera light e estou abismada do quanto você já emagreceu e tenho certeza que ainda emagrecerá.
Mas compartilho contigo o luto, a dor e tristea em ver esta barbárie que aconteceu no Rio de Janeiro, penso que poderia ter acontecido aqui e com meus filhos, a dor seria tremenda. Oro pelas famílias dessas crinaças, não só das que morreram mas de todas.
Beijos no coração.
devaneiosdecarola.blogspot.com