quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje triste X Confiante



Olá Raios de sol,

Hoje pela manhã fui a padaria buscar meu pãozinho para o café da manhã encontrei uma conhecida que gosto muito uma pessoa boa e trabalhadora, achei estranho pois naquele horário ela estava trabalhando mas tudo bem, quando estava retornando voltei a encontrar com ela....
Falei Oi novamente mas vi nos olhos dela que ela queria falar algo, então ela disse:
- Bruna fui buscar minha tumografia!
Eu não sabia que ela estava doente e logo perguntei se estava com algum nódulo, alguma coisa, ela me mostrou no braço perto do ombro um caroço, e ela me disse estou com envelope aqui na minha mão mas tenho medo de abrir.
Eu disse confia em DEUS e tudo vai dar certo queria ter falado mais, mas as palavras não saíram.....

Ai pensei as vezes tudo esta nas nossas mãos e muitas vezes ficamos com Medo, mas no caso dela ela esta nas mãos de Deus, e sei que ELE vai cuidar dela, por que quando entregamos nossa vida a Deus ELE nos ajuda.


Bom quanto minha RA estou tentando fazer tudo certinho, só vou ter 30 minutos para caminhar mas esta bem melhor que nada....




Palavra de DEUS



"Os perversos serão derrubados e já não são, mas a casa dos justos permanecerá." Provérbios 12:7

Pensamento: Essa é a promessa do Senhor !!! Ruína virá sobre àqueles que destroem a vida dos outros. Mas a casa do justo permanecerá para sempre. Na volta de Jesus, todo joelho se dobrará perante o Senhor, e Ele julgará todas as pessoas com justiça e nada ficará em oculto. Neste dia, os justos de Deus brilharão como o sol e reinarão com Ele na glória celestial para todo o sempre. Justiça, amor e vida farão parte na cidade que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

17 comentários:

Unknown disse...

Oi minha linda, que coisa em,é tão dificíl quando sabemos que estamos doentes né, mas oremos por ela amiga e tudo se resolvera, tenhamos pensamentos positivos por ela e nada de mal acontecerá...bjs e se cuida amigaaa..
desafiopessoal.blogspot.com

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Tenho certeza de que as palavras que vc falou pra ela foram guiadas por Deus. Talvez naquele momento era somente aquilo que ela precisava ouvir pra conseguir criar a coragem que lhe faltava.
Te desejo uma maravilhosa quinta.
Grande Beijo

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Pura verdade,quando colocamos nossa vida nas mãos do sonno PAI,tudo é bom.
Bommmm,meu nome é karina e nessas minhas viajens virtuais achei seu blog é um amor!!!!!
tb tenho um sera muito bem vinda la.beijocas*--* meu link é http://felicidadetemnome.blogspot.com/

Anna disse...

oi Bruninha, que chato msm isso q acontece com tua amiga... a gente fica pensando em tanta coisa né... a gente meio que congela na hora e mesmo querendo não sai nada... espero que ela se recupere q não seja nada grave
um bjim minha flor

Anna disse...

oi Bruninha, que chato msm isso q acontece com tua amiga... a gente fica pensando em tanta coisa né... a gente meio que congela na hora e mesmo querendo não sai nada... espero que ela se recupere q não seja nada grave
um bjim minha flor

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Obrigadinha pela visita.beijosssss e vou seguir vc também.
*--*

Unknown disse...

Linda mensagem Bruna.
Bjs

Chelly disse...

oi Bruna! Espero que tudo dê certo para sua amiga...é muito complicado lidarmos com uma situação dessas, nunca sabemos o que dizer, mas espero e torço para que tudo dê certo!

Tenha um ótimo dia!

bjos

Giovana disse...

oi Bruna...que mensagem linda...tava precisando diso hoje...você é uma querida...bjos

Maria Reis disse...

oi querida!

a vida nos prega peças as vezes para provar nossa confiança em Deus, vamos ter fé e ajudar sua amiga em orações!

bjos

Cris Bonfim disse...

oi bruna!
bom, agora so resta pedir a deus que ajude ela, seja qual for o resultado que tem dentro do envelope...
minha cunhada tem 29 anos, minha sobrinha tem 5, e ela é magrinha, sempre trabalhou, tem uma viad bem ativa, nada de sedentaria, ai derepente o joelho dela inchou e foi parar no hospital, nem os medicos entenderam, pois nao teve queda, nao tem sobrepeso para o joelho estar daquele geito,e ai ja viu, sus é a lerdeza, enta alem dos exames gratuitos de um hospital super bom que tem aqui na unicamp em campinas ela pagou 400 reais em um exame super moderno, mais 200 reais com uma consulta com um medico super indicado,e nao deu nada nos exames, nem no joelho, nem en nada, e ja se passaram 5 meses de afastamento do emprego, como ela quase nao movimenta a perna ja deu diferença por causa de perda de musculo de uma perna, parece bem mais fina... mas ela ta tomando os remedios, tds caros e manipulados, se nao a dor é imensa, e o medico dela ta de licença, e so resta a tds nos rezarmos muito, as vezes ela fica triste, mas nao vejo nela um abatimento, ela cuida super bem da minha sobrinha, faz td no possivel, e acho que essa força vem da fé que ela tem de se recuperar...
espero que deus de força para sua amiga como da para minha cunhada...
bjokinhas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Bruninha, amei o devocional, tocou-me profundamente, juro!
. Será apenas um susto, sua amiga será forte para tudo que vier, Deus estará com ela sempre, Ele é justo demais.
. Meia hora é muita coisa para AF para quem, como eu, ando tão desleixada com esse quesito, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento: "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." Autor: Joseph Addison.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/

Unknown disse...

O que dizer pra uma pessoa nessa hora...
só podemos emanar boas vibrações e pedir a Deus a solução
suas palavras com certeza ajudaram ela naquele momento

Unknown disse...

Sabemos que é super complicado isso, mas temos que crer em Deus porque Ele tem todas as coisas sob controle, nenhuma folha cai aqui na Terra sem que ele permita. Vamos orar que Ele sabe o que é melhor!

http://emagrecerdeumavez.blogspot.com/

Rô Santana disse...

Flor eu mudei o endereço do meu blog e por este motivo perdi todas minhas seguidoras.
Entra no meu blog e me segue please.
Automaticamente você será redirecionada para o novo blog.
Bjs

Marluce Silva disse...

Olá, Bruna!
Tb estou fazendo Ra, começando...
e já estou obtendo resultados.
Estou te seguindo.
Bjs

Lemariano disse...

Oi linda, acredito fortemente nisto também. Quando vejo coisas como com a que aconteceu no Rio penso que só Jesus mesmo pra dar jeito nesse nosso mundo.

E espero que minha casa seja justa perante Seus olhos.

beijos