quarta-feira, 20 de abril de 2011

Informações sobre o sorteio

 Olá Raios de sol,

                          

                            Devido a correria não vou poder realizar o sorteio hoje mas até o fim de semana vou realizar não fiquem triste comigo mas preciso preparar tudo certo e é meu 1º sorteio então tenho que deixar tudo planejadinho para dar certo, mas com certeza vou ficar ansiosa e nervosa, normal....
                            Ando fazendo tudo certinho, ponto para mim....
                            


Amo vocês  beijos

8 comentários:

Aline disse...

não tem problema amiga
fica tranquila
bjkas♥♥

Anna disse...

oi Bruninha linda, não te preucupa, faz td na calma ai flor
bjim e boa páscoa

Viviane Alves disse...

Não se preocupe, faça td com calma viu linda!
Tenha um ótimo feriado e feliz páscoa
bjs

medidas a menos disse...

sem problemas menina, bom feriado pra vc!
Iris

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

tranquilo minha flor! a vc venho desejar uma noite maravilhoso e feriadão perfeito e light sucesso sempre!

Lemariano disse...

Ai quando acordamos o dia já começa daquele jeito é orar, pedir paciência e torcer para que o dia passe rápido né. E hoje tá melhor. E a lindinha, tá melhorzinha também?

Beijos Boa páscoa

Thaís Livramento disse...

Fique tranquila, não estou com presa de ganhar!
Huahuahuahuahua...
Brincadeira, Flor!
Muito obrigada pelos seus sinais em meu blogger!!
Bjbj,
TL.

Maria disse...

AMIGA TENHA UM FERIADO ABENÇOADO POR DEUS!

BJOS