terça-feira, 17 de maio de 2011

A vida nos leva a caminhos que desconhecemos

Olá raios de sol,




            As vezes fico boba como a vida nos leva para onde ela quer, claro devemos dar uma mãozinha para irmos para os melhores lugares, eu estou em um momento em minha vida feliz com o profissional,pessoal etc...
           Alguma vez você entrou em seu carro, ou mesmo a pé e foi parar num lugar inesperado , que te trouxe uma paz absoluta, e você percebeu, nossa se eu não estivesse aqui, não estaria fazendo nada de tão bom?
           E com o meu peso que apesar de oscilar bastante ,esta percorrendo para o melhor caminho ,o pra menos é claro, a felicidade que buscamos muitas vezes esta logo aqui, ou melhor como eu digo precisamos ser felizes e agradecidos com o que já temos , e logo sempre vem coisas melhores, em breve vou conta-las uma surpresa.
         

Liberte sua alegria 


Alegria é algo que não podemos agarrar,
abraçar 
Mas ela existe esta aqui bem quietinha 
Pedindo para você em sussurros 
Eu quero sair de dentro de você 


E quando puder me pegar 
Vai sentir algo que nunca sentiu
Algo indescritível a mil
Eu te amo querida 


Você merece,lutou 
Chorou ,me quis 
Disse que não abriria mão de mim...
Aqui estou


Me sinta e viva 
A vida que você merece
Por ser um sorriso , 
onde havia choro e intriga és amiga ,
aqui estou sua alegria 



Autora: Bruna Amâncio

14 comentários:

Fefa, disse...

Oi Bruna,
Lendo seu texto me lembrei de como somos frágeis e esquecemos isso e que milhões de coisas nos cercam - além da comida.

bom ter lido.
obrigada.

Anna disse...

é bem isso Bruninha, a comparação q vc fez é ótima qtas vezes nosso peso oscila mas sabemos q estamos no caminho certo , pro melhor pra nós mesmos, q se tivessemos ficado onde estavamos a saude estaria comprometida
amei teu post

Lisi disse...

Lindo texto Bruninha!

otimo post...parabéns por irradiar a felicidade!

beijão

Tassi Patinha Feia disse...

Boa noite amiga
Passando pra desejar uma linda noite.
Grande beijo e fique com Deus

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi bruna

O que vc disse é verdade...já passei por isso....a vida toma rumos que menos imaginamos e na minha vida tem tomado rumos ótimos..

beijos e tenha uma ótima noite

Carol Campos disse...

Oii flor...
Que linda mensagem...adorei...
As vezes deixamos a felicidade passar despercebida, procuramos tanto e não nos damos conta de que ela pode estar ao nosso lado, nas pequenas coisas...

Bjinhosss

*** Dani *** disse...

Oi querida !!!

Lindo texto !!!
Amei!

Tem sorteio lá no meu blog, passa lá!!!

Bjos

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Os sonhos nos levam por lugares maravilhosos.
Beijo no coração!

@ugust@ disse...

. Nossa Bruninha, uma delícia encontrar um post com essa constatação tão feliz, tão cheia de paz!
. Vc não recebeu meu e-mail e recadinho pelo site do amigo secreto? Quero seu endereço, passa no meu e-mail, para que a menina que te sorteou possa enviar seu presente e eu tb.
. bjs. fique com DEUS.

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Adorei o texto, muito bonito mesmo!
Beeijão.

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Adorei esse texto, mto legal mesmo...faz pensar.

Bjs

Alê_Corá disse...

Pois é a vida é cheia de gratas surpresas!
beijos e bom dia

Barbara disse...

Lindo texto.
Excelente blog, gostei muito.
Sou novinha por aqui..quando poder faça uma visitinha ao meu blog. Beijinhos tenha uma linda quinta-feira.

Dalva disse...

Muito lindo, amei.

Bjões