quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uma semana no mínimo sem comer açúcar....


Olá raios de sol,

Hoje vim revelar meu peso  até agora com 4 meses de gestação o prejuízo é de 103,00 kilos, estou preocupada por que quando tive a minha filha no fim dos 9 meses estava com esse peso engordei muito....

Então me propus uma semana no mínimo sem açúcar a vilã dessa fase....hehehe


Vamos que vamos


Beijos

11 comentários:

C.M. disse...

força nisso amiga. menino ou menina? ou os dois? mauhauhauh

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Se cuide mesmo amiga...em minha gestacao engordei 35 quilos..faz sete meses que minha bonequinha nasceu..ja consegui eliminar 30 quilos...mas nao me cuidei na gravidez como deveria, me arrependo muito.

bjinhos e forcas

Kéca disse...

oi amiga olha realmente agora vc tem quw se controlar, coma mais coisas saudáveis.... e não engorde por comida e sim apenas pela grvidez né linda? um super beijo e quero fotos da sua barriguinha♥

excluindo disse...

Que lindo que está seu blog, amei a nova carinha dele. Quanto ao peso, nos fale de como está sendo sua alimentação, sua atividade fisica, isso tb é mto importante durante a gestação. Se cuidde amiga. Bju!! Estamos com vc.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amigam tenta se controlar, ontem eu estava pensando nisso, pensei assim "a Bru, foi minha inspiração pra começar a RA e se ela conseguir manter o peso na gravides isso vai ser meu maior isentivo pra saber q eu tambem consigo."
Conversando com uma amiga q engordou apenas 5kg na gravides, ela me contou que não comia doce, nem frituras, nem refrigerante, agora o resto comia comia de tudo, ela disse que as vezes comia fruta o dia todo, sentia vontade de comer doce, fazia banana ou maça no forno com canela e o desejo passava. e de AF ela disse que fez hidroginastica e as vezes caminhava.
Tenta fazer o mesmo.
To torcendo por vc e pelo nenem...
Bjsssss

Dani Campos disse...

Oi amiga!

Os pacotes de açúcar até "estragam" na minha casa... É costume, se você for diminuindo, logo logo você consegue cortar de uma vez!

Beijos

Bruna Melissa disse...

Amiga se controle mesmo,mais coma o que tiver vontade porem em poucas quantidades tá
Bjuss

Unknown disse...

oie, vc vai conseguir sim, espero que esteja firme a semana esta acabando ja.. bjaumm

Rose disse...

vo só agora, parabéns pelo bebe e tem que se cuidadr agora por 2...rsrs
felicidades!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Deve se alimentar bem na gestação, claro, mas sem exageros como o açúcar por exemplo, na minha gestação engordei 10kilos e comendo bem.Cuide-se!!
Saúde para vocês!
beijoo

LUCYANA MATOS disse...

Oie Bruna!!!
Obrigada pelo apoio viu!!
Fiquei feliz em saber da novidade!!
Grande beijo
Lucyana