domingo, 11 de setembro de 2011

Pesagem

Olá raios de sol,




           Como prometido vou me pesar e mostrar para vocês o resultado da minha pesagem hoje a balança me mostrou 105,1,  agora estou mais consciente do meu corpo nessa gravidez, essa semana apesar de curta, foi bem  difícil para mim, peguei uma virose daquelas, vomitei muito, tomei soro, pensei que estava com pressão baixa, cheguei até pedir para meu marido um pouco de sal para colocar em baixo da lingua (mas ele não trouxe para mim) Graças a Deus, por que no outro dia na escola onde eu trabalho uma professora, um anjo de amiga minha mediu minha pressão e deu 15/8 - imagina no dia anterior como estava, e eu estava vendo tudo girando.
             Mas no dia seguinte medi a pressão aonde faço o pré natal e já estava tudo bem 11/6, Graças a Deus, fiquei morrendo de medo, mas passou...


22/05/11
97,7
-0,3
Grávida
04/09/11
105
+ 7,3
Grávida
11/09/11
105,1
+0,1
Grávida


Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

parab´ns pela gravidez...eépor ai mesmo temos que ter consciencia do nosso corpo....mas gravida deve sermais complicado mesmo...
bjs
aline
http://alynemudando.blogspot.com/

Kéca disse...

oi linda se cuida viu... beijos no seu ♥

Unknown disse...

ai que bom que ta se cuidando... e está melhor já.. bjaummm e boa semaninha p vc

Rachel disse...

Ah, não sabia que tinha um baby a camiiinho!!! Que maraviiilha!!! Saúde e alegrias para vcs dois!!! Um beijo enorme

Maria Reis disse...

OI AMIGA QUERIDA, SAUDADES DE VC! TE DESEJO TUDO DE BOM, SEMPRE! BJOS