sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NÓS PODEMOS


Olá Raios de sol, 

                                    Eu posso, eu consigo e eu mereço ser magra. 

                    As sensações são muitas, vontade de emagrecer, vontade de entrar nas roupas, vontade de ser feliz....(Quem esta comigo poe a mão aqui)  :)
                    Quero me sentir viva e sentir todos os músculos do meu corpo, sentir que posso ser diferente.E ser eu mesma, alegre, feliz, magrade bem com a vida (tudo de bom).
                    Essa semana foi mais equilibrada, tomei muita água, iogurte  aveia em flocos que tem me ajudado muito, dei uma espiadinha na balança e me animei mais ainda....



vamos que vamos e seremos felizes....


Beijos   

3 comentários:

Unknown disse...

oieee, eu tambem me dediquei essa semana e bm ver a balança sorrindo né?
beijao p ti e bom fim de esemana

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Continua assim firme e determinada que a balança vai continuar sorrindo!
Eu estou com o pesinho empacado ms vamos com fé que chegamos nas nossas metas!
Tenha um final de semana abençoado!
beijos

Rachel disse...

Tô contigo Bruna!!! Vamos com determinação!!! Um bjo