segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um pouco de Cardápio


Olá Raios de Sol,

                      EU POSSO, EU CONSIGO E EU MEREÇO SER MAGRA 

          Queridos estou no pique do emagrecimento, vamos emagrecer, juntas conseguiremos, o que tem me ajudado bastante é a alimentação equilibrada, que esta sendo basicamente.


Café da manhã (8:00)  

01 pão francês com margarina
01 xícara de café

Lanche da manhã (10:00) 

 250 ml iogurte com aveia

Almoço (11:30) 

08 colheres de sopa  arroz
08 colheres de sopa de feijão
100 gramas de bife
refogado de cenoura com repolho a vontade

1 lanche da tarde (14:10) horário do intervalo na escola 

 250 ml iogurte com aveia

2 lanche da tarde  (17:00) 

 250 ml iogurte com aveia  ou 1 fruta

Jantar (21:00) 

04 colheres de sopa  arroz
04 colheres de sopa de feijão
100 gramas de bife
refogado de cenoura com repolho a vontade



E assim por diante...

O ideal é sempre manter o foco....e pensar antes de comer....
 

4 comentários:

Márcia disse...

OLá vim conhecer seu cantinho, adorei sua tabela de recompensas!!! Bjks

Ana C. disse...

FOrça querida, continue focada e os resultados vão continuar sendo lindos.
Gostei de ver o cardápio bem equilibrado!:D

Beijo Beijo

Anônimo disse...

adorei seu cardapio , come de tudo e sem preder o foco :D
beijos é isso ai

Maria Reis disse...

Boa tarde ! Estava distante daqui, mais agora estou de volta e amei ver que continua focada e indo muito bem! Sucesso e muitas coisas boas na sua vida! Bjoss