sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TEMOS QUE NOS ORGANIZAR PARA CONQUISTAR


Olá Raios de Sol, 

                                 EU POSSO, EU CONSIGO E EU MEREÇO SER MAGRA 

           Quando temos interesse em algo temos que lutar para alcançar, sempre estamos em busca de alcançar algo em nossa vida, isso que nos move...então resolvi...
               Vou me organizar para fazer hidroginástica com meu marido, assim ambos emagrecemos, teremos um momento prazeroso juntos e um puxa o outro. 
             Eu posso contar com a ajuda de meus amigos, familiares mas tudo depende primeiro de mim sempre...

E VAMOS QUE VAMOS 

Beijos 

4 comentários:

Márcia disse...

OLá! Qdo temos companhia e apoio td fica mais fácil né? Ótima iniciativa do maridão em te acompanhar. Bjks

Ana C. disse...

Um dos meus grandes motivadores no início foi ter a minha mãe caminhando comigo.
Dá mais segurança emocional pra enfrentar essa fase que é tão complicada.
Força que você consegue, basta querer e lutar :)

Beijo Beijo

Priscila Capossi disse...

Isso ai, e fazer com o marihdão vai ser maravilhoso....vc vai fazer com mais motivação e apesar de ser bom para o emagrecimento, será bomm tambem na relção de vcs!!! isso ai vá em frente, de o primeiro passo, vamos colocar a ideia em prática!!! bjnhs e não vamos vacilar nesse fds hen!!! bjoks

*Marli* disse...

Humm!

Atividade física com o marido é tudo, e aumenta a cumplicidade,

Delícia!