terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PROJETO 99

Olá raios de sol, 





             Quem já olhou na balança e viu os três dígitos ,várias pessoas , mas quando vemos a balança marcar números assim, sofremos,nos desequilibramos  e eu quando vejo esses números, em alguns momentos penso em chutar o pau da barraca e comer, comer, mas graças a Deus o bom senso toma conta de mim e percebo que números tão altos não farão bem a mim tanto fisicamente quanto mentalmente.
             Já cheguei a pensar quase 130 quilos só não tenho registrado quais eram esses números devido a falta de coragem de subir numa balança, aqui no meu blog tenho registrado o meu maior peso como 121,1. 
               Foi um momento da minha vida que parecia que eu  estava em um túnel sem fim, mas graças a Deus comecei ver uma luzinha lá no fim do túnel, ela piscou para mim e me salvou. 
               Descobri como transformar toda aquela ansiedade e compulsão em palavras de socorro e vida que eu escrevo aqui no meu blog. 
               Agora quero lançar mais um desafio pessoal e para quem mais quiser vir comigo, quero ver somente os dois dígitos na balança, quero ver 99 na balança, dai para menos.  
               Nasce agora na minha cabeça e no meu coração o PROJETO 99, que será uma injeção de ânimo para os próximos 60 dias. 
      

Em breve trarei os detalhes desse projeto, vamos lá rumo a nossa felicidade e Bem estar...


Beijos...Beijos 

15 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Bru, eu quero participar desse projeto, em 2011 vi o 99, 98 e até 97, mas em 2012, a balança só subiu, agora comecei 2013 com 104,8 e ta diminuindo novamente, mas to louca pra ver a casa dos dois digitos logo. Estamos juntas amiga. bjs e ótima semana.

Keep Calm & Feel Good disse...

Olá minha flor...

Passei para ver as novidades e desejar-te uma excelente semaninha, e muita força e coragem nesta luta, sem que nunca penses em desistir, ok?

A minha luta está a ser muito complicada e difícil, mas não vou desistir...

Beijinhos e tudo de bom....

Giovanna disse...

Oi Bruna apoio todo projeto para ter mais saude .estarei aqui com vc. beijos. lindo dia. gi

Giovanna disse...

Oi Bruna apoio todo projeto para ter mais saude .estarei aqui com vc. beijos. lindo dia. gi

ANA CHRISTIANE disse...

bruninha amiga...vai com tudo no seu projeto lindo...vc vai chegar a sua meta!! bjusssssss

Ana Carla disse...

Adorei a idéia de fazer uma programação, um PROJETO, para alcançar a próxima meta em 60 dias. Vc vai chegar lá! Boa semana!

Nathy disse...

Linda to com voce, ja sai dos 3 digitos, mas a uns 3 anos nao vi a balanca baixar pros 85.
Entao meu projeto é esse, estamos untas, e vamos conseguir, com toda certeza.
Beijokas

Nilda Silva disse...

Olá Bruna, parabéns pela perseverança, determinação e atitude, pois só assim conseguimos alcançar nossos objetivos. Com certeza você vai chegar aos 99 e até menos se continuar focada.

Eu estou no recomeço, depois de emagrecer mais de 12 kg, dei uma relaxada e a balança subiu. no momento nem sei quanto estou pesando, não me pesei, mas minhas roupas estão apertadas, isso é mau sinal né?
então já voltei correndo com meus exercícios e a RA, estou bem confiante.

Boa semana!
Bjos!

www.todamoderna.com

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pela atitude, segue firme!
Depois conta detalhes do projeto!
Tb estou num projeto novo pra chegar no meu pesinho ideal. Estou seguindo a dieta Dukan, to no segundo dia.
Vamos firmes e determinadas rumo às nossas metas!
beijos

Ana C. disse...

Querida, conte comigo te dando todo o apoio do mundo, pq você merece esse presente, merece se ver fora dos 3 dígitos e eu sei que é possível.

Força minha querida!

Beijo beijo

Lucy disse...

Oi linda!

Isso mesmo, trace objetivos que logo você chegará lá!

Estou torcendo muito por você.

Beijos

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Força Linda ... isso .. projeto 99 to com vc .. .sempre força eh dificil mais vms conseguir!!!!!!!

Anônimo disse...

[url=http://cialisnowdirectly.com/#msjyt]cialis online[/url] - order cialis , http://cialisnowdirectly.com/#wvyex cialis online without prescription

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

ai, sabe não aguento mais ver 90 89,88, parece sarna... e já pesei 104 kilos e é trash.. esses numeros não me largam e tá tão dificil viu... me propus até julho sair dos 80 quero estar com 79,9 olha chega até me dar agonia.. mas busco isso...kkk vamos em busca a gente consegue!!!1

Andy disse...

Nunca cheguei aos três dígitos, mas conheço um monte de gente que venceu e hoje está super bem. Se eles puderam vencer a balança a gente também pode...vamoas lá...firmes e fortes nessa determinação.