quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PROJETO 99



           Devido uma luz que nossa amiga a Lucy me deu, quem não há conhece vale conferir CLIQUE AQUI, então ela comentou que iria usar a tabela, mas ia fracionar sua apresentação, para que o post não fique longo, adorei a ideia e vou fazer assim também, vou colocar aqui só 10 dias por  vez, a tabela completa você pode conferir clicando ao lado no link desafios.

          E quero que todos fiquem bem a vontade para usar a tabela, use, copie, altere, pois é pra isso que estamos aqui, estamos juntos, nossa luta é comum, o que pode mudar algumas vezes são os números, porém nossos objetivos são os mesmos, e o principal É EQUILÍBRIO...

         E ontem no jantar  fiz uma coisa diferente do que normalmente faço ao invés de comer 04 colheres de arroz e 02 de feijão, só comi molhinho de tomate e franguinho cozinho você encontra a receita AQUI, para ver se dou um UP no emagrecimento, vou tentar fazer assim, não todos os dias , mas as vezes quero fazer. 
          
         Também estou comendo com uma colherinha de chá, mas ela tem um cabo longo, parece a altura de sopa, mas a colher é de chá, quero aprender comer pouco, mastigar bem, para saciar com facilidade. 

          E agora depois do jantar não tomo mais suco, consegui me livrar do suco,  faço chá de Camomila e Erva Cidreira de saquinho mesmo , tomo ele logo após terminar de jantar com adoçante, dá um soninho, assim vou dormir. 

        Amanhã começo o novo projeto (PROJETO 99)   quero vencer meus limites, enfrentar a mim mesma, numa luta dura mas que trará enumeras vitórias. 

     Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las.
Augusto Cury




beijos..beijos  

7 comentários:

Ca Souza disse...

Oi flor, sabe que meu maior desafio na RA é aprender a comer devagar, mastigar bem os alimentos? Menina muito difícil isso para mim.
Quanto as porcões é questão de costume. Encha seu prato de saldada e legumes, ocupe pelo menos 70% do prato, assim sobrará menos espaço para os carboidratos.
Um bju grande.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. na torcida por seu projeto 99 ser um sucesso, adorooooooooooooo vc meu anjo, perdão se não comento muito, tempo tempo tempo, ou melhor, falta dele.
. meu DEUS Bruninhaaaaaaaaaaaaaaaa, só fui perceber depois do seu comentário, bateu na traveeeeeeeeeeeeee no sorteio do colar, quem sabe na próxima então, fique ligada nos que abrirei para fevereiro.
. bj. fique com DEUS.

Andy disse...

Disse tudo, comer devagar, saborear os alimentos, preciso demais aprender a fazer isso. Outro hábito que não tenho é de sentar a mesa.Pode não parecer, mas faz uma diferença enorme!
Amei a ideias da tabelinha, mas não consigo seguir e ser tão regradinha assim.
beijos

Priscila Capossi disse...

isso ai to na sua torcida...depois vejo essa tabelinha...bjnhs :)

Giovanna disse...

Oi pq todo gordinho devora a refeiçao, não come devagar saboreando as refeiçoes. parace que vai ser a ultima .rs. um beijo. força e garra vc tem. so colocar em pratica. gi

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada pelo incentivo!
E segue firme e determinada!
E vai compartilhando com a gente.
Sucesso!
beijos

Ana C. disse...

Bruna sua lindona, se vc visse em quanto tempo eu conseguia comer um montão de comida, hoje em dia como meus pratinhos que tem pouquissimo alimento em mais tempo do que comia aquele monte de coisa...
É a tal da ansiedade!

Continue assim minha querida!*-*
Beijo beijo