terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PENSANDO NA DUKAN E NOITES SEM CARBOIDRATO

Olá raios de sol, 



Eu e meu marido foto de novembro /2012



         Gente juro a vocês que estou com vontade de iniciar a dukan, sabe acho interessante o método do Dr. Dukan, porém acho que tenho que me preparar e bem para encarar uma dieta como essa.

         Minha vida é uma correria só, bom a vida da maioria dos brasileiros é assim, mas para quem não me conhece vou explicar um pouco da minha rotina.

         Eu tenho uma locadora de DVD's e Lan House, onde eu e meu marido trabalhamos, entramos as 9:00 e as 12:00 saio para ir a escola onde trabalho das 12:30 às 16:30, volto direto para a locadora e permanecemos lá até as 20:00.

         Um dos motivos de engordar é essa rotina de segunda a  sábado corrida, a gente tem hora que nem pensa em comer, ou come demais.

        Eu e meu marido estamos acima do peso eu com 107 (ultima pesagem) e ele com 165 (já emagreceu 20 quilos, pois ele está fazendo todos os exames e em breve fará a cirurgia bariátrica aberta).  

       Por esses motivo não me sinto preparada para uma Dukan, mas acho super interessante, então por hora vou continuar na RA que como de tudo, mas não TUDO. 

       E  já fazem umas 5 noites que não consumo carboidrato, coloco no prato 100 gramas de carne magra e legumes e verduras, não sinto falta de arroz e feijão e assim sigo conforme consigo.

       Um maravilhoso e lindo dia para você, que consiga só por hoje fazer um dia light  diga não para as gordices só agora, não fique pensando em coisas ruins, pense que depende primeiro de você a sua felicidade,ela não está no exterior e sim no intimo do seu ser.



Beijos...Beijos 








11 comentários:

Lucy disse...

Nossa bruninha, nem me fala nessa dieta... Eu tbm estava querendo muito fazer, mas não sei se consigo ficar sem carboidrato, ficar sem comer frutas na primeira semana.

Eu admiro muito quem consegui, porque eu sinto muita falta!

Mas comprei algumas coisinhas no mercado ontem para fazer uma receitas e ve se acostumo, se der certo, ai quem sabe eu posso até tentar!

beijos

E força pra você dois... Juntos vcs vão mudar isso!

Márcia disse...

Oi Bruna, rotina corrida mesmo heim!? Eu já me interessei pela dukan, mas o q me fez desistir nem foram os carboidratos mas não consigo me imaginar 6 meses sem colocar uma fruta na boca...rs. Mas isso é de cada um né? Vc deve seguir o q serve melhor pra vc. Bjks

Kéca disse...

oi linda bom dia, eu ja ouvi falar nesta dieta, acho que nao conseguiria, é bem complicada ne... mas uma otima opção..... bjs linda otima dia para ti

Carla Renata disse...

ai que eu acho que reduzir carbo resolve muita coisa.. principalmente a compulsão..rs.. bjokas lindeza e sucesso

Por Paloma Coelho disse...

um passo de cada vez. Sucesso.

Giovanna disse...

Oi eu não consigo fazer a Dukan passo muito mal, mas tenho uma amiga que se encontrou nessa dieta. pesquise bem, vc já esta sem carbo a noite. vai aumentando os periodos é ve como fica seu organismo. beijos bom final de terça.gi

Emanuelle disse...

Olaaaa!!! rotina bem cheia a sua!! tbm as vezes pra mim é corrido, vida de fotografa, rsrs
eu to tentando incluir mais proteinas na alimentaçao, assim como a dukan, porem nao serei tao radical em tirar carboidratos...

ate+

Andressa disse...

Oi!!

Minha rotina também é corrida, mas se te planejar tu consegue direitinho. Fiz a Dukan e ela é otima. Só ñão continuei pois sou hipoglicêmica e passei mal. Aff Mas recomendo :)

Meu marido também é gordinho e isso não é muito bom né? hehehe Gordinho só faz gordice, dois então´, juntinhos, convivendo....gordice master hahahaha. Sei disso pois meu marido é gordinho também e sempre fazemos umas orgias alimentares intercaladas com tentativas de dietas hehehe

Beijinhos no coração e vamo que vamo!!

Andy disse...

Não conheço o método, mas se corta carboidrato para quem faz Atividade Fisíca, é tenso.
Também tenho uma rotina intensa de trabalho e sei como é complicado, mas vamos firmes e fortes que conseguiremos.
bjus

Unknown disse...

Bruninha cuidado viu... Na minha opinião nada é melhor que a reeducação alimentar em si, porque é o que de fato você vai seguir para sempre e que se bem feito, bem acompanhado te dá resultados para sempre! vejo isso sempre na prática! o carboidrato por si só não é um vilão não... você trocar por alimentos integrais já é um ganho enorme! Se pararmos e repararmos tem muitoooo mais atitudes que podemos mudar e que podem ser mais vilãs do que o pobre do carboidrato... nosso corpo se dá bem com o equilíbrio ;.)

um beijo
nutricionista Raquel Fernandes
www.nut-on.blogspot.com.br

Duani Cruz disse...

Olá Flor, se puder, compre o livro da Dieta Dukan e leia. Não é um bixo de sete cabeças e voce vai perceber que é muito facil de seguir. Bjks