segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2014 AI VOU EU !

Olá Raios de sol, 


    Hoje acordei com um preguiça, eram 6:55, o meu relógio só despertaria as 8:00 para que eu levantasse , mas como estava com vontade de ir ao banheiro fui e voltaria rapidamente para a cama, no banheiro comecei a pensar nossa tenho uma folga ai de uma hora e cinco minutos poderia ir caminhar, mas meu pensamento quase que me carregava para a cama. 

    Sai do banheiro e sentei em uma cadeira e pensei, sim ou não, não ou sim???


    Mas me enchi de força, fui trocar a roupa, já coloquei a água do café no fogão, por que não gosto de ir caminhar de barriga vazia, quando volto da caminhada em jejum começo até tremer de fome.


Café antes da caminhada 

- Meio pão francês com margarina 
- Uma xícara de 300 ml de leite com café



E fui.........


Caminhei 2 quilômetros e 200 metros  


Foi muito bom me sinto uma vencedora por hoje ...


Um lindo dia para você também...

Beijos...beijos 

6 comentários:

Ana Carla disse...

Parabéns! São essas "decisões certas" ao longo da Vida que vão nos fazer emagrecer! Boa semana, e continue firme! beijo!

Carla Renata Galassi disse...

eu keria ter feito isso hoje.. mas acordei oito e trinta e cinco.. o detalhe é ke entro no serviço oito e meia..kkkkkk.. me enfiei debaixo do chuveiro.. lavei o cabelo pra acordar e fui pro trabalho sem tomar café pq nem tempo deu..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Andressa disse...

Oi Bruna!

Parabéns por estas escolhas. Se continuar assim, tu vai conseguir o que você quer.

Como tudo na vida, só depende de nós.

Um abração e feliz 2014. Que seja magnífico e gostoso pra nós.

Beijinhos

Andy

Kah disse...

Parabés Bruna, decisões assim nos fazem ir mais longe!! Bjos

Roberta disse...

Ola meninas ja estou malhando a uns dois meses, mais sem nenhum resultado, também só vou a academia 3 vezes na semana e olhe lá..rsrs
Mais esse final de semana foi de decisão para mim.. Decidir que chegou a hora de emagrecer de vez
Tenho 1,75 e estou pesando 80kg, nem fotos quero tirar mais, postar no Face então... Hoje acordei com disposição as 6:00 da manhã fui a acdemia. Comprei um termogenico e espero resulatdos.. Bjos bom dia a todas.

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

que saudades de vc! espero que continue determinada
111 eu to precisando de determinaçao p atividade fisica!!! beijosss e vamos que vamos!!!