sexta-feira, 7 de março de 2014

Qual o tamanho do seu SONHO?


OLÁ RAIOS DE SOL, 


   Qual o tamanho do seu SONHO?

    Quando temos uma meta definida em nossas cabeças a conquista está logo ali na frente, por esse motivo que tanto se fala na virada de ano novo em escrever nossas metas, sonhos, quando são rabiscadas no papel reforçamos em nosso intimo a vontade do nosso físico. 
     Já ouvimos dizer "VOCÊ É DO TAMANHO DO SEU SONHO" ,mas nossos sonhos sempre são grandes para nós, mesmo que para outros quase insignificantes, por exemplo,para um pessoa rica que já nasceu em berço de ouro e se deitou em lençóis de seda, não entenderia como uma pessoa pode lutar tanto 10,20,30 ou 40 anos para ter uma casa própria.
      Minha mãe mesmo acabou de finalizar o sonho de ter uma casa própria com 52 anos, ela está realizada com esse sonho concretizado.
       Mas cada um tem seu sonho seja ele o tamanho que for para terceiros, somente você sabe o quanto terá que trabalhar para conseguir realiza-lo...FÉ,FOCO E FORÇA.



beijos...beijos  

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

linda reflexão Bruneca....:)
adorei
o tamanho do meu sonho é suuuper grande
:)

Gilva disse...

Muito legal Bruna!
Estou nessa fase realizei o sonho de passar num concurso público me sinto muito mais capaz agora para correr atrás dos próximos sonhos.
Bj