domingo, 9 de outubro de 2016

O que desse goela abaixo ?




Olá Raios de Sol, 

    Como é bom acordar com vida e que vida Deus tem me dado, tantas coisas temos para agradecer e não agradecemos nos pegamos em pensamentos vãos que a mídia nos prega que sempre precisamos de mais alguma coisa a mais para viver. 
    Falo em coisas desnecessárias e materiais, não conseguiremos ter tudo aquilo, mas podemos manter nossa essência e ter aquilo que mais precisamos para viver. 
    Ao fazer o comparativo com a obesidade "bandida" aquela que nos rouba, vida, alegria, passeios, e principalmente saúde, penso que estamos reféns do consumismo, aquele que deixamos descer goela abaixo, e sentimos o sabor dos alimentos por 2 minutos, mas aquele chocolate em excesso fica ali, por quanto tempo?  
    Nós somos seres inteligentes, antes de colocar algo na boca que irá prejudicar sua saúde, pare e pense. "Eu preciso disso para viver hoje"?



Beijos...beijos 




5 comentários:

Carla Renata disse...

fiotona.. voltei pro blog.. volta tb.. bjokas e sucesso

Unknown disse...

Detox Master - Selfdetox 90 Caps + Chá Detox - 100% Natural

O KIT Detox Master da I9 LIFE é completo para quem deseja e precisa promover mais saúde e bom funcionamento ao organismo, ajuda na eliminação de toxinas, promove o bom funcionamento do intestino, acelera o metabolismo retendo líquidos, aumenta o gasto calórico, promove maior saciedade, diminui
O maior benefício do Kit DETOX I9 LIFE é o excelente equilíbrio do organismo indispensável no processo de emagrecimento por eliminar substâncias e toxinas nocivas ao nosso corpo.
COMPRE AGORA ABAIXO NO MERCADO LIVRE – FRETE GRATIS TODO BRASIL
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785959872-detox-master-selfdetox-90-caps-cha-detox-100-natural-_JM

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.