Um dia me vi num vale escuro, não enxergava luz em nenhum canto, tentava levantar e não saia do lugar, tentava correr ,mas minhas pernas já não me obedeciam mais, as lágrimas não cessavam e o sorriso já não iluminava meu rosto.
Então tive que encontrar dentro de mim a força que não brotava ,para sacudir toda aquela poeira e voltar a viver, voltar a fazer, ser e estar .
Sou mulher, mãe, esposa,filha, amiga, professora e tudo mais que eu quiser ser, entretanto para isso preciso de muita transparência, não sei viver de aparências, não gosto que me enganem e nem gosto de enganar ninguém, pois somos resultado de tudo o que cultivamos e só transborda amor quem oferta amor, não podemos dar o que não temos.
Passei uns meses de solidão, mesmo não estando sozinha, isso é tão difícil de explicar, mas já vimos tantos poemas e músicas sobre esse assunto, que mesmo quem nunca passou pode abstratamente refletir.
Mas o sol me iluminou novamente, o ar encheu os meus pulmões e a vida me sorriu, Deus me mostrou que o simples é tão belo e a vida tão breve que devemos aproveita-la a cada instante.
Desejo a você muito amor e luz!
Obs. Aproveito para pedir que visitem o blog da minha irmã Fla Amâncio que fala sobre beleza, moda e afins.
Beijos...beijos...
Bruna Amâncio
5 comentários:
Bru que texto mas lindo esse, viajei e voltei,é verdade todos nós em um momento das nossas vidas nos vemos em meio a escuridão e sozinhos mesmo rodeados por muitas pessoas;)Muito obrigado mana pela divulgação super beijo e amei o texto muito lindo parabens :)
Estamos juntas mana sempre...
Que texto lindo, sim todos nós passamos por isso, mas temos que lembrar sempre que há um Deus que nos ajuda superar todos nossos problemas e que a vida é bela. Beijos linda! Seguindo seu cantinho e o da sua irmã
http://encantosdasil.com/
nossa que reflexão boa de ler parabens, muito viajante , isso sim é um testo que envolve a mente e faz com que queremos sempre ler mais e mais
muito envolvente o testo , nos leva a viajar um pouco no nosso proprio conseito de ser e estar
Postar um comentário