quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pólen de Abelha


Olás Flores,



Bom ontem comprei do meu cunhado Polén de Abelha para tomar todos os dias ,uma colher de sopa, a algum tempo ele vende e vende bastante é muito bom e ontem já pesquisei os benefícios....ele é vitaminado e da muita energia...preciso muito ando desanimada...

tomei 01 colher de sopa ontem por volta das 10:00
E hoje 01 colher de sopa logo que acordei,antes do café da manhã

Descrição Rápida

O Polén é um suplemento alimentar possui uma riqueza infinita de enzimas, óleos essenciais, vitaminas, minerais, proteínas e fibras vegetais, resultando em um produto de alto valor nutritivo. Existem na natureza 22 aminoácidos essenciais para a saúde humana, e o pólen é o único alimento que contém todos eles. Também é muito rico em carotenos (vitamina A) e rutina (vitamina P) e é uma fonte preciosa de oligo-minerais, elementos químicos (titânio, níquel, cobalto, silício, etc) que o organismo humano necessita em pequenas quantidades e que não são encontrados na maioria dos produtos alimentícios.


Bom hoje comecei a RA com força total, vou fazer que nem a Larissa do Blog www.meuemagrecimento.net Vou diminuir as porções para 1/3 do que comia , por exemplo se comia 3 esfiras, como uma , não passo vontade mas também emagreço....hehehe


Ontem me Pesei........121,1 (Nossa quase cai de costas)

Toda quarta vou me pesar e coloco os resultados aqui, que Deus e vcs me ajudem


Beijos Flores




1 comentários:

Elba ♥ disse...

Força Amiga, vc vai conseguir sim , só não desanima, vou acompanhar seu Blog e no que eu poder te dar dicas, vou fazer.
entra no meu Blog: http://lightasfeather.blogspot.com/

Tb estou na luta pra emagrecer, mais sei que o seu desafio é maior, mais nem por isso impossivel...

Bjs.