quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

QUAL A SUA IDADE INTERIOR








Oie Flores,







Olha oque eu descobri,uma amiga que me enviou para fazer e como vcs são as minhas amigas ai vai, nossa é um teste da Unimed muitooooooooooo legal abriu meus olhos, mostrou que eu estou 7 anos mais velha do que minha idade no RG...... Experimentem e não esqueçam de
mandar pra mim oque descobriram ou publiquem ....
http://www.idadeinterior.com.br/pt_BR


Sobre mim tudo certinho

Manhã 01 banana
01 colher de Pólen de Abelha
01 xicara de café
03 mini pão de queijo

Beijos Flores

2 comentários:

Elba ♥ disse...

ai que legal fiz o teste e adorei, deu que antes do regime, e das mudanças no meus habitos, eu estava 3 anos mais velha e se eu continuar com as habitos que estou agora deu que eu estou, ou fucarei né, 4 anos mais nova kkkkkkkkk.

Bjs

Nadia disse...

LEGAL... NO MEU DEU 1 ANO MAIS VELHA..... fIQUEI COM MEDO...HAHAHAHHA
bJo