sábado, 4 de dezembro de 2010

Vontade não falta, mas o final de semana é cruel...rsrsrs



Oie Flores,

Meu Deus como é difícil o final de semana para quem esta de regime, ontem o dia foi lindo café da manhã sem gulodices, almoço tranquilo arroz,feijão, carne de panela, uns pedaços de mandioca frita, (faltou salada, que eu amo mas estava trabalhando e teve que ser uma marmitex mini mesmo sem salada, mas já é um progresso comia uma normal e sempre ficava com fome, mas ontem foi pouca quantidade 1/3 do que comia antes.....

Mas a noite....mas a noite comi 1 cachorro quente, tudo bem que foi bem diferente das outras sextas, comeria de 2 a 3 , comi só um com , mas já o suficiente para me arrepender .... (fazer oque)

Hoje vou tentar fazer tudo lindooooooooooooooo.....
Final de semana é difícil mas preciso manter a boca fechada para as altas calorias senão, fica difícil , já me conheço muito bem.....



MUITA FORÇA E Persistência






1 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oieeee, obrigada pela visita, fiquei muito feliz e q bom q gostou da minha história, o que vc precisar conte comigo, sei q o começo é sempre complicado!

Finais de semana são a treva rsrs, queremos comer de tudo, mas pense no seu objetivo, coma de tudo um pouco e sem exageros, se puder faça alguma caminhada =) Sempre ajuda!

Se cuida, beijocas **