quarta-feira, 9 de março de 2011

Vale a Pena Emagrecer e ser feliz/ Viagem para São Lourenço-MG

Olá Raios de sol,


                Quando cheguei aqui estava desiludida comigo mesmo sem acreditar que poderia emagrecer, e aqui estou quase menos 20 kilos, falta pouco e continuo batalhando e muito por isso e muito mais...

Mas que me ajudou de verdade? Que estendeu a mão para mim sem querer nada em troca?


VOCÊS  

                     Que moram no meu coração e sempre estarei aqui para estender a mão como aconteceu comigo no dia em que cheguei, é incrível a química que tem aqui e só quem participa que conhece, pois neste mundinho capitalista que vivemos parece que todos estão em busca de recompensa financeira, por mais que eu esteja tendo a vitória de emagrecer junto com vocês aqui encontro carinho e amizade e nunca vou cansar de agradecer....

"Por que agradecer é divino, faz bem a alma e coração" 

E  por  falar em agradecimento quero agradecer a RENATA que fez para mim essas bonequinhas de evolução que estão ao lado, eu tentei , tentei fazer e não conseguia, na segunda ela fez para mim, um amor de pessoa ...obrigada linda 


Visitem o blog dela     CLIQUE AQUI
________________________________________________________________


Ontem fui para São Lourenço - MG


Passeamos de Trem Maria Fumaça 








Fomos ao Parque das Águas que é muito lindo












Gente esse ano é o  ano de nos divertirmos e cuidarmos da nossa vida como ela merece...pense em você e em quem ama e no seu próximo....


beijos



22 comentários:

Anna disse...

que delicia de passeio Bruninha, amei o lugar
e vc tem razão, a gente chega aki sem esperanças, pensando em deistir e os amigos q ganhamos o apoio diário q recebemos é sem preço
te agradeço tb td q faz por mim
bjim flor

Unknown disse...

Que legal, adoro passeios assim, amo a natureza e adoro andar de trem tmbm, esse é o passeio ideal...bjs e fique com Deus

Unknown disse...

Lindas fotos amiga!!!
Vc é um exemplo pra nós!!
Grande Beijo e ótima quarta!!!

Zéia disse...

Oi flor amor. É o ano da gratidão e da recompensa sim querida.
Amei as fotos registradas do passeio. Lindas. Seu sorriso resplandece como "raio de sol". Tudo vale a pena mesmo querida em O Nome de Jesus Cristo.
A Palavra do Senhor Jesus diz que "somos mais que vencedora" por meio dele. Tudo está focado Nele. Para honra e sua glória. Aleluia!!!
Seja feliz. E faça sempre o seu próximo feliz. É princípio bíblico querida. Beijos.
Deus a abençoe poderosamente em Nome de Jesus Cristo.

Celina Fortes disse...

Que viagem gostosa! Lugar muito lindo!

Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Puxa Bruna, parabéns!!! Com certeza vai conseguir muito mais :)

E adorei as fotos, deve ter sido muito bom o passeio, tenha uma ótima quarta, bjus **

Kéca disse...

oi flor vc esta ficando belissima a cada dia
rumo as metas
beijos

Soraya disse...

Amiga linda, quero que saiba que eu amo te ler. Vc é uma pessoa muito especial e sinto toda a sua ternura e carinho quando viajo nas suas palavras.
Eu que agradeço vc a toda a força que vem me dando.
Um grande beijo!

Pérolla Yara disse...

Oi querida!!
Deve ter sido uma delícia esse passeio, lindo o lugar!!
E tb concordo que o apoio é essencial nesse processo que estamos! Tb adoroo!!
Se precisar estou sempre por aqui, ok?E vamos à luta!!bjoo

Muriel disse...

OI... Vc emagreceu os 20 kilos fazendo a Dieta das cotas???
Aquela do blog do nando...
Eu estou desiludida... Estou cada dia que passa mais ansiosa e me enchendo de gordura..
O que faço ???

eu,eu mesma... disse...

menina, vc não tem idéia da felicidade que sinto a cada conquista das meninas q eu acompanho na blogosfera, vc é uma delas.
as vezes não me sobra tempo pra postar, mas visitar, comentar pra mim é fundamental, tô aqui olhando essa locomotiva, q vontade de conhecer um lugar assim...
Iris

Zilma Carvalho disse...

Boa tarde Bruna!!!
Nossa adorei as fotos do seu passeio,é um lugar maravilhoso embora eu não conheça.So de ficar um pouquinho que seja perto da natureza, respirar o ar puro a nossa volta é muito gratificante,alem de renovar as forças para continuar a jornada.Parabens e muitos bjs...

VIVIANE disse...

Oie querida,

Com certeza daqui pra frente vc vai ter só vitórias em nome de Jesus!!

E que passeio gostoso, amei ver as fotos!
E olha vc cada dia mais magra!
Parabéns!!

beijos

Muriel disse...

Oi... Vamos sim..
Estou confiante que vou conseguir retomar..
Mas é dificil..
Vou conseguir..
Vou retomar as cotas...
Bjus no coração e obrigada pelo carinho!!!!

Cris Bonfim disse...

oih!
aih euh tambem adoro o meu bloguinhu... e essas pessoinhas especiais ke vcs sao!
e komo é bom ter kilinhos eliminados...
bye, boa noite

Anônimo disse...

OOwmm que lindas as suas fotos amiga!
Uma ótima semana!

Em Busca da Felicidade disse...

fotos maravilhosa em flor passeio espetacular uhu. ahh poarabéns pela eliminação de peso sucesso ja se foram muitos e com certeza vc jaja estar com sua meta atingida parabéns sucesso sempre tenhauma linda noite bjs no ♥

Nanda disse...

Lugar lindo, e concordo plenamente com vc, aqui achamos amigos e pessoas que realmente entende nossa luta.
Agradeço a vc tbém por estar sempre me dando apoio!
Beijos

Alexia disse...

20kg a menos!! Parabéns!!
Que passeio legal!!!
Nossa tem gente dentro da bola?!!! Que máximo!!!
Eu adoraria fazer este passeio!!!
Bjus

Maria Reis disse...

Bom dia Bruninha querida!!

Como é bom ler seus post, tudo de bom, me animo po demais, vc é inspiração!

Amei as fotos, este lugar é mara!

Bjos e um grande abraço!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Adorei as fotos, fiquei louca pra conhecer o lugar.
To super contente, daqui a pouco vc sai da casa dos 100, vc é minha inpiração. bjsssss

Unknown disse...

Eu tb estou adorando escrever no blog e o incentivo de todas... é muito bom ne...
bjs