sábado, 2 de abril de 2011

Falta 8 dias para encerrarem as inscrições do Sorteio do Blog

Olá raios de sol,

E mais um lindo mês inicia para nos dar força total na nossa RA e isso é muito bom, vamos firmes e logo estaremos magras e lindas...




Nunca deixe de acreditar que você pode ser feliz, ter aquele carro, aquela casa, ou o que desejar e lutar para ter....




CLIQUE AQUI E PARTICIPE



Produtos do Kit - Produtos AVON e acessórios 


01 - Shampoo amêndoas e abacate 
01- Condicionador amêndoas e abacate  
01- Hidratante Guaraná e mel 400 ml 
01- Hidratante Romã e Manga 400 ml 
03- Desodorante roll-on (Tropic coktail, citric vibe,fresh )
01- Silicone para as mãos 90 gramas 
01- Hidratante care óleo de coco + manteiga de karité 200 ml  
04- Esmaltes (Pink Star , Sedução, Picolé e Orquídea)  
02- Desodorante Spray ( Toque de amor e Charisma) 
01- Care Vita Creme Facial Girassol e Vitaminas 100 gramas 
01- Lapis para os olhos Preto 
01- Caixa de sabonetes Erva doce com 2 unidades 90 gramas cada 
01- Par de Argolas Prateadas 
01- Conjunto de Micangas Preto (Anel+Pulseira) 

Brinde Extra

4 lixas coloridas 
02 Pentes de plástico 



Beijos mil 

10 comentários:

Anna disse...

oi Bru
passei pra deixar um carinho e desejar um bom findi
eu ja to inscrita :D e doida pra ver se ganho, sou sem sorte mas to na corrida
adorei a frase que coloccou sobre a preguiça
precisava msm ler ela hj
bjim

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga!!!
To passando pra desejar um ótimo sábado pra vc. Muita força, garra e determinação.
Grande Beijo!!!

Maria disse...

É isso amiga, força total, estamos juntas nessa!

Tenha um lindo fds! bjos

@ugust@ disse...

. Oi meu anjo! Eu já me inscrevi e linkei o sorteio no meu cantinho. Adoro suas palavras de incentivo, dá uma sensação muito boa, de paz.
. Vc ainda não entrou no amigo secreto? E no meu sorteio?
. Tentando retribuir algumas visitas pelo celular, mas é muito precária a digitação e o enviar comentário está lento demais. Obrigada pelo carinho constante com essa pessoinha aqui, rs.
. Muitoooo obrigada por linkar o amigo secreto, estamos em 10, já é um número bacana.
. Excelente dia pra vc e sua família.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá moça
Muito obrigado pelo carinho em meu blog.
Beijo no coração!

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Obrigado pelo carinho em meu blog.
Beijo no coração!

Cacau disse...

uau, dez esse sorteio hein!

bj bj bj

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Olha vc vai ter que mandar este kit pra Minas Gerais, pode acreditar!! kkkkk
Eu tenho que acreditar , não é!!


beijos e bom domingo

Chelly disse...

oi amiga!!! Vou participar do sorteio sim!! Quem sabe não ganho esses presentinhos maravilhosos! rsrs

Parabéns pela eliminação de peso! Você emagreceu muito e está cada dia mais linda! Continue assim, sem desanimar jamais!

Tenha uma ótima semana!

bjos

Lemariano disse...

Parabéns, tá só eliminando, nesse ritmo você me alcansa e me passa kkkk.

Beijos