domingo, 25 de setembro de 2011


Olá Raios de sol, 

             Gente estive com uma dor de cabeça por 10 dias devido uma crise muito forte de sinusite, a dor parou hoje, nem acredito e dou Glória a Deus por isso. 
                Bom hoje me pesei e estou com 105,3 engordei 200 gramas em 15 dias acho que não foi tão ruim assim, mas continuo me policiando e correndo atrás do controle da alimentação. 

22/05/11
97,7
-0,3
Grávida
04/09/11
105
+ 7,3
Grávida
11/09/11
105,1
+0,1
Grávida
25/09/11
105,3
+0,2
Grávida

             A gravidez vai de vento e poupa só a agradecer a Deus mesmo, meu bebê já se mexe bastante principalmente quando estou com fome, na hora de dormir e quando como, isso é muito bom, uma sensação indescritível e maravilhosa....a vida nos leva a lugares inesperados....


Beijos 


6 comentários:

eu,eu mesma... disse...

oi Bruna, cada vez q venho aqui saber de vcs fico tão feliz, muito bom saber q tudo está bem com vcs, e vc tá num rítmo bom de manutenção do peso.
bjos Iris

Dani disse...

Olá amiga!!!
primeiramente parabéns pelo baby..."a desinformada kk"
É isso ai!!! R.A sempre!!! Bora ter uma alimentação bem saudavel pra que ele se desenvolve lindo e forte!! Bjos ee que Deus abençoe vcs!!!

Liz disse...

Oi querida.. to voltando com meu blog...mais frustrada do q nunca...tem solucao pra esse corpixo?? to quase achando q naum.

Dani disse...

Oiii

Tava olhando teu perfil e notei que temos 2 coisas em comum: somos profas e moramos no interior de sp...porém nunca ouvi falar da tua cidade. Fica perto de qual outra?? E a minha conhce?? Jacareí. Fica ao lado de São José dos Campos...
Bjos e uma semana abençoada pra vc!!

Lemariano disse...

Que bom que tá curtindo a gravidez, é uma delícia mesmo.

beijos

Unknown disse...

oi bruna que linda q tá indo a gravidez sem muito aumento de peso.. parabéns viu bjs