quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SONHO DE SER MAGRA


Olá Raios de Sol,

Eu posso, eu consigo e eu mereço ser magra. 


                   Meu sonho de ser magra não é de hoje, sabe a ultima vez que me lembro magra era quando eu tinha 07 anos de idade, isso mesmo eu nunca mais fui magra, sempre a gordinha a mais gordinha da turma, aquela que sempre estava encanada, e não me diga que uma pessoa gordinha é 100% segura de si (pelo menos pra mim não).
                   Se hoje um gênio aparecesse para mim eu pediria: 

:) EU DESEJO SER MAGRA  

                   Muitas pessoas poderiam pensar em dinheiro, sucesso, beleza etc.Mas meu sonho é ser magra gente ...Se a gente tem saúde o resto dá pra correr atrás.
                    Eu quero ser linda, e vou ser, quero olhar no espelho e ver essa pessoa inteligente e linda que eu sou, que esta escondida atrás das barreiras da obesidade, quero entrar nas lojas e escolher roupas e não caçar uma EGG, só por que entra no meu corpo. 

:) QUERO SER FELIZ, ACIMA DE TUDO. 


beijão 

4 comentários:

*Marli* disse...

Ai, delícia falar tudo o que se sente! Muito acima do peso eu tb não conseguia parar de ansiar; comecei gordinha adolescente e por aí foi...

Porém, o preço é a eterna vigilância e muitas vezes me pego "policiando' até quem não tem nada haver,rs!

Beijus, Bruna.

Cris disse...

Bruna vc escreveu tido que estou sentindo hoje. Odeio o meu peso odeio comprar roupas caras e que ficam feias neste corpão. Eu te entendo. Não vamos desaminar, força.

Bjos

Bruna Amâncio disse...

Cris,

Não consegui entrar no seu blog...peninha...

beijos

Ana Carla disse...

Bruna, eu também sempre fui gordinha. Aos 14 anos escrevi num diário que estava ENOOORRME... e pesava 57 quilos! Hoje olhos as fotos de quando eu tinha 30 anos e acho que estava ótima (com 70 quilos), mas me achava muito gorda. E como eu me achava gorda, acabava enfiando o pé na jaca e relaxando de vez. Atualmente quero emagrecer pra ficar saudável... e não está nada fácil. Vamos em frente, construir nossos sonhos! Beijo!