terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desafio de Carnaval



           
Olá raios de sol, 


            Eu estou me saindo muito bem no desafio de Carnaval e vou dar todo o meu gás para alcançar minha meta que são menos 6 quilos  em 35 dias, mas digo que sou ambiciosa nesse quesito e queria tanto , tanto baixar para os dois dígitos com a força que eu estou recebendo do desafio e de vocês , sei que tudo é possível ao que crê, e faz para acontecer,vamos ver como me saio. 



UNHA DA SEMANA 

FILHA ÚNICA: BRANCO PURÍSSIMO (Risque)  (ADESIVO DE FLORZINHA VERMELHA) 
AS DEMAIS
MISTURINHA 
SENSUAL (COLORAMA) COLEÇÃO ÚNICA CAMADA 
MAÇA DO AMOR - RISQUE 


BEIJOS
BEIJOS 

6 comentários:

Lucy disse...

Continue assim... Você está arrasando!!! Logo conquistara sua próxima meta!!!

Adorei o esmalte!

beijos

Rê Cabral disse...

Eu acredito q a gente tem mesmo q mirar o céu, o máximo q pode acontecer é vc chegar quase lá. Quem só mira o chão não passa dele. E sim, eu acho possível vc chegar lá! Bju!

Ana C. disse...

Isso querida, continue firme!
Acredite na sua força e dê sempre o seu melhor, tudo é possível quando nos dedicamos.

beijo beijo

Nathy disse...

Com essa determinaçao vai conseguir sim, estamos juntas!
Beijokas

Unknown disse...

Você tá me animando pra esse negócio de fazer a unha...vou fazer a minha agora!
Beijos

Por Paloma Coelho disse...

é isso ai, quando corremos atras de nossos objetivos o céu é o limite. Tamos juntas..