quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FUI A CHURRASCARIA E ME COMPORTEI MUITO BEM

Olá raios de sol,


               Fui a uma churrascaria no dia 22/01/2013, por que uma amiga , minha melhor amiga a Paulinha linda de viver,  magra,loira e bela, veio até a minha locadora, para me ver a noite.

               Como já estávamos fechando convidamos ela, marido e filho para ir jantar em uma churrascaria, já no caminho pensei, ai meu Deus acho que eu vou enfiar o pé na jaca....

                Chegando lá maridos meu e dela foram se servir, depois fui com ela, a Paulinha se alimenta muito bem , por isso que é magra, vai direto nos legumes e saladas. 

                Coloquei no meu prato 04 colheres (de sopa)  de feijão e 04 (de sopa) de arroz, alface, tomate, almeirão, quiabo e 01 colher (de sopa) de salada de maionese que amo e 01 palitinho de mandioca frita. 

                Comi devagar, a acabei me saciando rapidamente ,só comi um pouco a mais de carne do que como normalmente no jantar máximo 100 gramas, acho que comi uns 200 gramas, pedaços bem pequenos e fiz como minha amiga magra rejeitei carne gordurosas, retirei as pontinhas de gordura,  gente preciso confessar eu amava essas gordurinhas, comia tudo sem dó, mas isso no passado, peguei um pedaço de coxão mole, mas estava com um gosto de cru, sei lá, antes a cabeça de gorda aqui, comeria para não desperdiçar,mas agora é diferente, se eu colocar boca adentro, algo que eu não estou gostando, não devo comer é pura gulodice.  



               Moral da história: Valeu muito a pena sair com meus amigos, que amo de paixão, mas consegui me controlar que foi super legal. Passeio vale a pena, desde que estejamos preparados, abaixo vou colocar o poema escrito por mim e dedicado a Paulinha e a cada amiga minha, minhas amigas do coração, que me estimulam muito a emagrecer. Mais poemas meus ao lado no link meus poemas...

  

    AMIGOS RAIOS DE SOL 

Um amigo é presente celeste 
Ar puro, sorriso, anjo
Pessoa que nos faz melhores
Nunca nos entristece

Que sopra as feridas
mas profundas
E como balsamo
cura a pessoa querida

Meus amigos são os mais lindos
obras de perfeição de Deus
Os sorrisos mais sinceros
e nunca abadona os seus

Meus amigos acreditam em mim
mesmo quando eu não acredito
quando choro, soluço
Eles vem e me protegem

Se precisar carregam-me no colo
não me deixar cair
E quando estou no quarto triste
Com janelas fechadas em depressão
Abrem todas as janelas e me iluminam
como raios de sol que são
Autora: Bruna Amâncio  

7 comentários:

Priscila Capossi disse...

Isso ai, vejo que vc esta preparada para passeios, festas e tudo oque vier...eu ainda não consigo essa proesa não..rsrs mas vou conseguir!! bjnnhs e fik com Deus!

Sonhos e Artes disse...

Olá Bruna!
Fiquei feliz com sua presença no Sonhos! Amei sua poesia... um show!
Retribuo seu carinho, seguindo esse cantinho muito fofo!
Obrigada pela visitinha linda.
Bjs,
Josi

Ana Carla disse...

Que boa a sensação de ser disciplinada, não é mesmo? É uma delícia perceber que sua cabeça está mudando! A mudança no corpo será consequência... acabei de escrever sobre isso! Beijo! E parabéns!

Lucy disse...

Arrasou... Eu tbm quero ser assim, ainda não tenho controle dessas coisas... snif


Mas vamos aprender né!

Beijos

Nathy disse...

Parabens, isso mesmo, nada de nao sair, nao viajar, nao ir comer fora com medo de jacar, voce conseguiu, provou que da pra comer bem e certinho.
Beijokas, bom feriado e final de semana!

Mih Almeida disse...

Oie, obrigada pela visitinha, volte sempre que quizer!
Já passei por uma prova dessas e também me sai bem, a gente fica orgulhosa né? ver que verdadeiramente estamos conseguindo nos controlar, muito feliz por você e por saber que está vencendo, dia pós dia.. Beeijos!

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Bruna!

Perdoa-me a invasão de seu espaço, mas temos amigos comuns. Gostei do seu Blog. Sabia que na maioria das vezes comemos com os olhos? É verdade, eu era assim, agora estou moderado. Já sou seu seguidor.

Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 28/01/2013

“Poesias do Poeta Cigano”

http://carlosrimolo.blogspot.com

Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.