segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

METAS FOCO X AÇÃO




olá raios de sol, 


         Adoro traçar metas e para isso precisamos ter foco no que queremos e agir para o que desejamos aconteça, não adianta querer colher uva e plantar um pé de chuchu.O máximo que vamos colher serão belos e robustos chuchus, para quem gosta como eu é uma ótima pedida, porém se eu quero uva preciso plantar, cuidar , colher a uva. 
        
        É assim na nossa vida se queremos emagrecer precisamos correr (literalmente) atrás, comer corretamente, em horários certos, mesmo se não tiver fome coma , beba água várias vezes por dia deixe a garrafinha por perto.
        
        Faça atividade física pelo menos 3 vezes por semana, uma hora no mínimo, não tem grana para pagar academia agora ou tem medo de pagar e não ir comece pela caminhada, mas comece hoje não deixe para amanhã.  

           Quer ganhar um bom dinheiro trabalhe por isso, faça outras atividades que te darão um dinheiro extra, gaste menos, antes de comprar pergunte-se  "Eu preciso mesmo ?", muitas compras desnecessárias atrapalham ao longo do tempo e corte gastos desnecessários. 

              Faça viagens para perto ou longe, é muito bom passear e conhecer lugares novos ou rever amigos. 

           Curta muito a vida com seus amigos, familiares e tudo que você puder curtir nada é para sempre, não deixe passar o hoje, por que o amanhã pertence a Deus. 

            E sempre há um motivo para festejar, seja uma conquista, niver, e tantas outras coisas o importante é se divertir.


Beijos ...Beijos




5 comentários:

Giovanna disse...

Oi Bruna disse tudo, tem pessoa que vive reclamando que quer isso ou aquilo, mas não faz nada para mudar a situação. uma semana ótima para vc. bjo
gi

Anônimo disse...

Pois é minha amiga, todos precisamos lembrar disso pela manhã quando acordamos, fazer do dia de hoje o unico, o ultimo e viver da melhor maneira que podemos.
Isso nos faz mais motivados, mais alegres e nos faz dar mais valor a tudo.

Esses objetivos que você postou são perfeitos, corra atras de cada um deles e aproveite cada resultado!

beijos

Juliane disse...

aff tava precisando ler um texot desses pra dar um choque de realidade em mim....

Adorei os objetivos....tomarei como meus tb!

Bjos

Mih Almeida disse...

Nada melhor que traçar metas! Ameei

Anônimo disse...

[url=http://levitranowdirectly.com/#sqeqf]levitra without prescription[/url] - order levitra , http://levitranowdirectly.com/#habhx levitra without prescription