quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DICA LEVE


 Olá Raios de sol, 


           Nada melhor que um corpo hidratado, equilibrado e vamos combinar pra quem gosta de água de coco com esse calor é uma excelente e refrescante opção.  


           Eu achava que não gostava de água de coco, nunca havia nem experimentado e já recusava essa delicia, depois do casamento meu marido que é  louco por água de coco me convenceu a experimentar a bebida e agora lá em casa quem sempre compra sou eu. 


     
 
      Acho que só podemos dizer que não gostamos de algo depois de ver essa coisa de várias formas.  



LEIA A MATÉRIA NA INTEGRA AQUI

Vale a pena conferir a matéria toda no site tem o cardápio da entrevistada.  


Perdi 19 kg com água de coco todo dia!

Publicado em 27/05/2010
Leo Branco
Conteúdo SOU MAIS EU!
Destaque da Matéria
No auge dos meus 89 kg, cheguei ao manequim 48. A água de coco me ajudou a atingir os 70 kg.
Foto: Naio Rezene

O coco melhorou minha pele e cabelo 
Em um ano, perdi 19 kg e regulei novamente meu metabolismo. Graças à água de coco, recuperei o controle sobre minha fome. Além disso, as propriedades da fruta contribuíram para minha pele ficar mais rígida e deixaram meus cabelos mais fortes.

Aliei minha dieta às aulas de Power Jump, exercício que faço todos os dias. Elas ajudam a queimar as calorias e foram importantes na minha transformação. Mas eu não teria conseguido esse resultado maravilhoso sem as refeições balanceadas e a água de coco para controlar aquela fome inesperada!




Desejo um lindo dia a você sempre


Beijos..beijos 

8 comentários:

Márcia disse...

Eu queria muito gostar de água de coco, mas pra mim não dá, não desce, já experimentei várias vezes mas meu paladar não aceita!

Giovanna disse...

nao osso tomar muita agua de coco afeta meu figado. uma pena gosto bastante. era assim com soja dizia que nao gostava semcomer agora uma sopa de soja. bjos gi

Saritah Nunes disse...

Água de cocorealmente é uma delícia...

Dri disse...

Amoo água de coco! Boa dica! Beijão

Fabi Lange Brandes disse...

adoro, pena que é tão caro...
beijos

Ca Souza disse...

amo agua de coco. se pudesse tomava todos os dias.
Bjus

Anônimo disse...

[url=http://datingdirectlyservices.com/#nibsr]dating services[/url] - girls dating , http://datingdirectlyservices.com/#vzuzk relationships dating

Carla Renata disse...

eu sempre adorei agua de coco desde criança.. mas ainda prefiro as naturais ou de garrafa.. as de caixinha eu acho que ficam meio com gosto de papel..mas se não tiver outra tomo dessa mesmo..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso