domingo, 13 de outubro de 2013

QUASE TRÊS ANOS DE INICIO DE RA E BLOG...O QUE ACONTECEU?

Olá Raios de Sol,



      Bom primeiro muitas saudades desse cantinho tão querido, de vocês e de nossos bate papos sobre o tão almejado emagrecimento.
      Me afastei um pouco das postagens devido conflitos pessoais troquei de emprego, comecei trabalhar em outra cidade e muita coisa mudou.
      Mas o mais importante para mim ,tudo esta voltando ao normal, mas não emagreci ao longo desse tempo, porém não engordei, isso mesmo a oscilação foi pouca, mas hoje pela manhã me pesei e a balança marcou 102,7, não é o que eu queria ver , porém me sinto forte de novo para um novo começo....


beijos..beijos  

3 comentários:

Carla Renata disse...

então bóra fazer valer a pena lindona.. bjokas e sucesso sempre

Ana disse...

A balança também nunca me mostra o que eu quero ver! rsrs

Agora vamos aproveitar a primavera e correr atrás do que queremos!

O meu blog também está quase fazendo três anos. Faltam só uns dias.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. estamos juntas amiga! bj.