quarta-feira, 6 de novembro de 2013

QUERO SOMENTE AGRADECER

Olá raios de sol, 




     Hoje vim aqui agradecer, no dia primeiro de dezembro de 2013 farei 3 anos com o blog e este instrumento me ajudou e muito com a  minha vida mesmo, ou seja, OUTRO RUMO, deixei muita coisa que não me fazia bem para trás e comecei a realinhar minha história de vida.
     Desde quando comecei o blog com 121 quilos mantive o objetivo de eliminar para sempre esse peso da minha vida, emagreci cheguei a casa dos 94 , engravidei e aumentei um pouco o peso máximo na gravidez foram 111, logo após ao parto já estava com 104.
     E há uns 2 anos oscilo entre 101 e máximo 104, mas graças a DEUS e a vocês que torcem por mim nunca mais voltarei aos 121, sempre menos e menos.

Obs.: Próximo objetivo eliminar 10 quilos por ano, devagar e sempre....

Deus te abençoe!

3 comentários:

Kah disse...

Isso ai amiga, falou tudo ... Devagar e Sempre!!! Parabéns pela mudança, mesmo que aos poucos 3 anos e com uma gravidez vc tem muito a celebrar!! Bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc está sempre em meu coração Bruninha, nossa a gene se conhece mais de ano e fico feliz por isso.
. queria ver fotos do seu bebê, quanto tempo já está?
. vc está no caminho certo, não se abandonou e nunca mais verá os 121, vamos juntas, rumo a menos 10kg por ano, hoje fiz postagem sobre isso vamos emagrecer DE MODO SUAVE, funciona meu anjo.
. eu engordei neste último ano alguns quilos que não me permite fechar o zíper de e vestidos na altura dos seios, enquanto não fechar não sossegarei!
. vamos juntas.
. bj. fique com DEUS e conte comigo sempre.

Fabi Lange Brandes disse...

amém e parabéns, que ele dure muitos e muitos anos, que te ajude e ajude a outras pessoas
beijos