quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Preparativos para a cirurgia bariátrica

Olá Raios de Sol,

Eu e minhas filhas Nick e Mel



   Nunca desisti do meu sonho de emagrecer e hoje meu corpo pede por esse emagrecimento após 5 anos da criação desse cantinho para contar as façanhas e desventuras desse objetivo que é tão necessário, porém em muitas situações sentimos o desanimo tomar conta do nosso corpo e temos que reagir, eu mantive 100 e poucos quilos por um bom período, nunca pela graça de Deus vi 120 quilos novamente , mas ainda sinto que não é isso que quero para o resto da minha vida e a partir de agora um novo desafio aponta aqui,Estou me preparando para a bariátrica e vou vencer.
   Amanhã volto contar mais detalhes...



Que a minha vontade de mudar seja maior que qualquer medo :)


Beijos...beijos 



Bruna Amâncio 




2 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. te desejo todo sucesso em qquer decisão que tomar... cada um sabe o melhor pra si.. bjoks

Viviane Lucia... Vivis disse...

OI Bruna como esta? Fico feliz que esteja pensando em partir para a cirurgia, sera uma experiência incrível, falo isso pois pra mim foi.
Fico no aguardo de novas noticias.