sábado, 5 de dezembro de 2015

PREPARATIVOS

Olá Raios de Sol,

   Nasce mais um dia para que possamos ser felizes, eu sou feliz, mais quero ser mais feliz e atingir um objetivo que é emagrecer, eu preciso muito, meu joelho agora deu para inchar e virar uma bola de futebol, ouço estalos, com 31 anos, como será daqui à 10  anos ?


   Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça, por que nossa vida passa muito rápido e a correria do dia-a-dia exige do nosso físico.

   Eu estou na primeira etapa da minha luta para fazer a cirurgia e ela é EMAGRECER 10% DO MEU PESO inicial.
   No domingo fui no taquaral- Campinas-SP e fiz a minha pré-inscrição para a cirurgia e lá me deram esse desafio, quem atinge essa meta primeiro entra no programa pré-operatório e opera primeiro.


Peso de domingo: 115,00 


Meta 11,5  para eliminar 


Amanhã volto com a pesagem...

beijos...beijos

0 comentários: