quinta-feira, 6 de julho de 2017

Um dia resolvi mudar


Olá raios de sol,



   Um dia me vi num vale escuro, não enxergava luz em nenhum canto, tentava levantar e não saia do lugar, tentava correr ,mas minhas pernas já não me obedeciam mais, as lágrimas não cessavam e o sorriso já não iluminava meu rosto. 




   Então tive que encontrar dentro de mim a força que não brotava ,para sacudir toda aquela poeira e voltar a viver, voltar a fazer, ser e estar . 
   Sou mulher, mãe, esposa,filha, amiga, professora e tudo mais que eu quiser ser, entretanto para isso preciso de muita transparência, não sei viver de aparências, não gosto que me enganem e nem gosto de enganar ninguém, pois somos resultado de tudo o que cultivamos e só transborda amor quem oferta amor, não podemos dar o que não temos. 
    Passei uns meses de solidão, mesmo não estando sozinha, isso é tão difícil de explicar, mas já vimos tantos poemas e músicas sobre esse assunto, que mesmo quem nunca passou pode abstratamente refletir.
    Mas o sol me iluminou novamente, o ar encheu os meus pulmões e a vida me sorriu, Deus me mostrou que o simples é tão belo e a vida tão breve que devemos aproveita-la a cada instante.



Desejo a você muito amor e luz!

Obs. Aproveito para pedir que visitem o blog da minha irmã  Fla Amâncio que fala sobre beleza, moda e afins.


Beijos...beijos...

Bruna Amâncio 
    

  

   

5 comentários:

Anônimo disse...

Bru que texto mas lindo esse, viajei e voltei,é verdade todos nós em um momento das nossas vidas nos vemos em meio a escuridão e sozinhos mesmo rodeados por muitas pessoas;)Muito obrigado mana pela divulgação super beijo e amei o texto muito lindo parabens :)

Bruna Amâncio disse...

Estamos juntas mana sempre...

Silvania Alves disse...

Que texto lindo, sim todos nós passamos por isso, mas temos que lembrar sempre que há um Deus que nos ajuda superar todos nossos problemas e que a vida é bela. Beijos linda! Seguindo seu cantinho e o da sua irmã
http://encantosdasil.com/

Acassia Silva disse...

nossa que reflexão boa de ler parabens, muito viajante , isso sim é um testo que envolve a mente e faz com que queremos sempre ler mais e mais

como criar um blog de sucesso disse...

muito envolvente o testo , nos leva a viajar um pouco no nosso proprio conseito de ser e estar