terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alegria todo dia (Mantendo a Motivação)

Olá raios de sol da minha vida,


Graças a Deus e vcs esta indo tudo muito bem espero novidades dia 15/01/11 na balancinha.....hehehehe....

Nossa hoje fiz uma caminhada maravilhosa.....ao som de Kesha e a unica musica que tinha no meu celular o resto sumiu ...kkkk, mas foi bem animador e a felicidade que eu sentia era mágica......ameiiiii



Af-ok
RA-ok


E falando em Ra , ai vai uma dica de uma lanchinho mega delicioso e bem saudável


Ingredientes

Pão de Forma Integral Light
03 cenouras  Ralada
01 lata de milho
01 lata de ervilha
01 lata de Atum Light
1/2 Limão
Sal a gosto
Pimenta do reino a Gosto
Alface
Tomate

Misture a cenoura ralada,miho,ervilha,atum e tempero com sal,limao e pimenta. Reserve o recheio

Pegue 2 fatias de Pão , coloque 2 folhas de alface, 2 rodelas de tomate  e 2 colheres de recheio

Esta ai um sanduba maravilhoso

Quer levar para o escritório, faculdade ou qualquer lugar que saiba que não terá opções light de alimentação pegue papel filme e embrulhe bem....


Não esqueça da pessoa mais importante do mundo você 


Beijos 

20 comentários:

Unknown disse...

é isso ai amiga, continue assim...bjs

Maria Reis disse...

É isso ai querida,continue firme e verá ótimos reultados!Gostei do lanchinho,bjoss

Anônimo disse...

é isso aii gata, parabéns pelo seu dia! Continuee assim!

Dric@ disse...

Uhhhh
Só coisas boas, notícias suas, caminhada e sanduba de atum (amo de paixão).
Bjão e tenha um bom dia

Anna disse...

adorei a dica do lanche e já copiei pra mim a receitinha... e tua motivação é empolgante flor, continua assim, ameiiii

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Bruninha, passei dar uma força no bloguito do seu marido como vc pediu.
. amoooooooo seus comentários para mim, são carinhosos demais, me enchem de alegria e perdoe-me a ausência, o trabalho está puxado.
. hj ao constatar que a balança digital não estava funcionando lembrei de vc que estava ansiosa comigo para ver o MEU peso e não o da dona M, risos, amanhã mato a curiosidade, ô se mato, risos.
. bj. fique com DEUS.

Giovana disse...

hummm..que delícia de sanduiche...hoje também dei umas dicas de sandubas no meu blog..bjos

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Consegui captar sua alef=gria pelo coração..
Me fez bem ler seu post hoje..
Estava precisando...
Ando meio cá e lá...
Mas vamus que vamus!!
Tudo vai dar certo!!
Obrigada pelo carinho no meu cantinho..
Bjus no coração..
Tenha uma linda tarde.......

♥Gordelícia♥ disse...

ola amiga :)
que bom ver voce assim tão disposta,
eu tambem adoro caminhar pelas ruas,
ver gente,sentir o vento,
mais como não tenho companhia faço só o jump na academia.
Quando eu caminhava ouvia musica no celular tambem rsrs,e só musica agitada assim pra dar um gás hehehe.
beijos e ótima semana amore !

Elba ♥ disse...

Oi flor, ta fazendo caminhada aonde?
com o exercicio vc vai ver bem mais resultado, e por falar nele, bjs to saindo pra fazer a minha...

Em Busca da Felicidade disse...

adoro caminhar amiga mesmo com o tempinho frio comop amanheceu hoje eu vou assim mesmo então linda terça pra te bjs no ♥

excluindo disse...

Amei a dica do lanchinho, se tiver mais conta ai pra nós. Estou feliz por vc amiga. Força sempre. To gostando de ver. Bjus

Joanna disse...

hmmm...esse sanduiche parece ter ficado uma delicia! e é bem simples de fazer!!! vou anotar a receita pq ta valendo a pena!!!!

bjos

εïз Dani εïз disse...

Faltou a rúcula...hehe

É que eu amo ;)

Que linda esta motivação! Parabéns!!

Beijos, e que venha o dia 15!!

Em Busca da Felicidade disse...

nossa flor Obrigada pela palavras de motivação eu fico muito feliz em saber mesmo que vc me tem como espelho e como força pra seguir em frente. fico grata tbm por vc ter apaeecido no mundo da blogosfera e fazer parte dessa minha historia e caminhada e estarmos juntas rumo ao mesmo objetivo emagrecer saudavelmente. Obrigada! tenha uma maravilhosa noite bjs no ♥

lllll disse...

Oiii amiga!!
não tinha visto seu emagrecimento ainda... nossa amiga parabéns!! de coração fiquei muito feliz por vc...
tb vou pegar firme agora e vou emagrecer... e vamo q vamo né.
Bjinhoss

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Huuuum que sanduba gostoso!!!
Já anotei a receita!!

E continue firme e que posssamos sim
pensar em nós!!

beijos e boa quarta

Por Paloma Coelho disse...

Obrigada por compartilhar a receita do sanduba, beijos

Unknown disse...

Adorei a dica do lanchinho e isso mesmo primeiro nos bjs

Zéia disse...

Caminhar libera a endorfina... E vc vai amar cada vez mais. E a receita é tdo de bom mesmo. É delícia mesmo!!!
Continue firme. E entusiasmo faz toda diferença. Parabens!
E comemore na balança... E vmos comemorar com vce. Beijos.