segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Segunda e vamos recomeçar

Bom dia,

Quem disse que vc não pode?


Claro que podemos atingir todos os nossos mais lindos sonhos.
Hoje estou com todo gás firme e forte no meu novo rumo, final de ano foi muito bom muitos elogios disseram que eu emagreci , que minha pele esta mais bonita hehehe coisa boa....
Mas Genteeeeeeee não é só isso que eu quero eu quero muito mais, comprei uma calça muito mais que maravilhosa cheia de strass linda ...linda...linda vou postar foto.....nº 38.......Hoje uso nº 50 com lycra ....
Vamos lá meninas correr atrás do nosso objetivo...sonhem e sonhem alto....e um dia vai ser muito mais que realidade....não deixe para amanhã, faça hoje mesmo....

Oque falaram que eu não conseguia fazer e fiz?




Mil Beijos

24 comentários:

Catie* disse...

Oi linda é isso mesmo, traçar objectivos...fez bem comprar as calças assim tem uma meta para conquistar ;)

beijinho**

S. disse...

Olá querida,

Um feliz ano no novo pra vc tb.

MuitA saude e PAZ!!!!

Anna disse...

eu quero muito voltar a usar nº 42 de novo, aff se conseguir chegar lá solto foguetes, adorei tua empolgação e força de vontade, vamos lá flor, 2011 é tudo conosco

Chelly disse...

é isso mesmo Bruna! Temos de ter objetivos concretos e foco para realizá-los. Estou torcendo por vc!

Que 2011 seja ótimo!

bjos

εïз Dani εïз disse...

Olá!!
Que showww...Bem animada! Também estou assim, louquinha para entrar em uma antiga calça jeans :P Espero que seja em breve.

Beijos, e vamos juntas conquistar o desafio anual!

Uma ótima semana!

Elaine Cristina disse...

Oi Linda, está correta !! Comprei um vestido lindo com numeração abaixo e vou usar até março.

Obrigada pela visita no meu blog e já estou te seguindo.

Bjs

Euzinha light disse...

Muito bem!!! gostei de ver sua determinação ,o caminho é esse.Bjs

Rose disse...

Oi amore desejo sucesso em 2011 e tenho certeza que vou ver um post seu aqui com essa calça nº 38, estou torcendo por ti...bjo

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Gostei do post anterior e me fez pensar pra caramba a não desistir e persistir firme na caminhada!
E com certeza vamos vencer amiga!!

beijos

Anônimo disse...

Olá querida
Houve algumas mudanças no desafio. Veja em meu blog.
Beijo no coração!

Anônimo disse...

Olá minha querida
Que bom que vc já leu e entendeu.
Eu estava agoniado e preso lá. Tudo realmente alagado. Ainda tive que deixar minha cachorrinha lá, pois conseguir vir de ônibus, carro ainda passa com certa dificuldade.

verina disse...

Lindo blog, estou te seuindo.
Tenha uma semana light!
beijossss

Maria Reis disse...

oi...vim te conhecer,afinalsou sua fada madrinha light hehe,sab que estou adorando isso?Força ai e vamos q vamos.EsTou te seguindo. bjoss

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Isso ai... gostando de ver!!! Animadona...

Começo de ano é bom por isso, coloca a gente lah em cima com vontade de fazer as coisas boas...

Naum podemos perder isso... naum dessa vez...

bjaum

Por Paloma Coelho disse...

é um otimo incentivo. bjs

Aline disse...

Oi Bruna....adorei o post.
Estou voltando agora para o blog...meio desanimada mas vcs da blogosfera light sempre me ajudam muito.
Parabéns pelas conquistas.
beijos

Anônimo disse...

Quer mudar o rumo de sua vida pra melhor? Visite http://simplycintia.com e acompanhe os vídeos dela a partir de 01.01.2011 pq melhor do que isso só dois disso... Feliz Ano Novo.

Lidia disse...

Oiee..vim te conhecer, estamos juntas no desafio da "Fada madrinha light"..bjinhosss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Miguinha querida, que delícia passar por aqui e encontrar sua motivação, a compra da calça 38 é a prova maior dessa motivação e me motiva tb, acredite.
. Eu tb gosto muitooooo das minhas amizades virtuais, para mim muitas mais reais que as reais, vc certamente tornou-se querida e presente demais em meu coração!
. Eu não fui uma lady no período de festas, comi mais do que devia, tanto que deve ter influenciado na dona M que acabou dando o ar da graça somente hoje, quando seguindo a rotina deveria ter vindo sábado.

. Para evitar susto além do necessário pesagem apenas na segunda, dia 10, sem inchaços e excessos. Quero saber o MEU peso e não o peso de eventuais retenções de líquido.

. Releve eventuais erros, comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.

. Conte comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.

. beijinhos mil.



. fique com DEUS.

. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

. augusta.contato@gmail.com

Anônimo disse...

Me visite, preciso de um help de vcs!!!

xgnuncamais.wordpress.com

Chris

Kéca disse...

oi flor Bom dia e um super feliz 2011 para vc e toda sua família, vamos conserteza atingir todas nossas metas, com calma, paciência e sem pressa.
fique com deus
Beijos no coração
E vamo que vamo

Projeto Peso Ideal disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o teu blog.
Adorei! Adoro fazer novas amizades, trocar idéias, novidades, sucessos e até derrotas.
Tb estou nesta luta insana contra a balança ...
Já estou te seguindo...
Se puder visita meu blog.
Abraço!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ♥* Peso Ideal * ♥* ♥ * ♥ *

Elba ♥ disse...

Caraca, vc é surpreendente, e loka kkkkk Adorei seu otimismO, e acredito em vc viu!!!! bjs

Dri disse...

Oi flor! Estou conhecendo hoje o seu cantinho! Adorei!
Também estou na luta, e vou te contar... não é fácil não! Vou te seguir e se puder te espero lá no meu cantinho também, Quanto mais gente unida lutando pelo mesmo objetivo melhor!
Beijos e muita força na RA!