segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

HIDROGINÁSTICA


            Eu sou  o tipo de pessoa que detesta suar, acho ruim, e ainda fico cheia de alergias, então malhação não combina comigo pelo menos hoje em dia, pois devido o meu peso suo muito mesmo. 
              Mas a hidro tem sido minha aliada no combate e extermínio da obesidade  da minha vida, as aulas são alegres, descontraídas e ainda há uma grande movimentação do corpo. 
               Há também grande queima calórica , mas não consegui encontrar um valor médio, mas devemos levar em conta que há sempre uma variação de acordo com peso, tipo do exercício e ritmo da prática. 
              
               Essa prática ajuda em muito o corpo, mas não podemos esquecer da mente, há muito benefícios como: 

  • Aumento da concentração 
  • Raciocínio logico
  • Relaxamento 
  • Estimulação da coordenação motora 

         E agora mudei de horário antes fazia das 20:00 às 21:00 (SEGUNDA, QUARTA E SEXTA) e logo que terminava a aula ia para casa jantar e dormir, mas agora fui para o período da manhã  das 08:00 às 09:00  (SEGUNDA, QUARTA E SEXTA), vai ser muito proveitoso esses dias por que após a aula, terei que ir a pé para a minha loja que fica a 1 km, então vou caminhar 3 vezes por semana. 




DATA
MISSÃO
RESULTADO
05/01/2013
FAZER  UNHAS
RA








PESO INICIAL: 111
PINTEI AS UNHAS (OK) COM 
PRINCESA EM FUGA DA AVON
E FIZ UMA FILHA ÚNICA  COM UlTIMATE 3D
RA- (OK)

06/01/2013
FAZER HIDRATAÇÃO NOS CABELOS
CAMINHADA:
30 MINUTOS
RA
HIDRATAÇÃO NO CABELO (OK)

CAMINHADA- NÃO FIZ  
RA- (OK) 
07/01/2013
FAZER HIDROGINÁSTICA
RA
HIDRO- (OK)

RA- (OK )
08/01/2013
CAMINHADA:
30 MINUTOS 
RA
CAMINHADA- NÃO FIZ
 RA- (OK ) 
09/01/2013
FAZER
SOBRANCELHA
HIDROGINÁSTICA
RA
SOBRANCELHA (OK)
HIDROGINÁSTICA (OK)
RA (OK) 
10/01/2013
PESAGEM
CAMINHADA
RA
PESAGEM  109,8

CAMINHADA- NÃO FIZ
RA (OK) 
11/01/2013
HIDROGINÁSTICA
RA

HIDROGINÁSTICA (OK)
RA (OK) 
12/01/2013
FAZER UNHAS
CAMINHADA
30 MINUTOS
RA 
PINTEI AS UNHAS (OK) 
CAMINHADA- NÃO FIZ
13/01/2013
FAZER HIDRATAÇÃO NOS CABELOS
CAMINHADA
30 MINUTOS
RA
NÃO FIZ A HIDRATAÇÃO 
( O DIA ESTAVA FRIO) 

CAMINHADA 15 MINUTOS 
                     +_+
14/01/2013
HIDROGINÁSTICA
RA

HIDRO- (OK)


15/01/2013
RELAXAMENTO E ESCOVA PROGRESSIVA
RA

16/01/2013
HIDROGINÁSTICA
RA

17/01/2013
PESAGEM FINAL DO DESAFIO
VOLTA AO TRABALHO


Beijos

7 comentários:

Juliane disse...

oi florzinha!!!
que legal que está determinando dia a dia suas atividades...
eu deveria fazer isso tb, mas não consigo seguir aí desanimo geral....rsrs

Força que vai conseguir sua meta, vc está indo mto bem!

Bjo e boa semana!

Lucy disse...

Eu adoro piscina, ou seja amo exercicios dentro dela, mas infelizmente hoje esta fora de cogitação, porque não tenho tempo, por isso optei por fazer academia aqui dentro do trabalho... O que é bom tbm, me ajuda muito

beijos

Denni meu emagrecimento disse...

hidroginástica é mesmo uma atividade super completa né? quero aproveitar e te convidar pra conhecer a pulseira do emagrecimento
beijo e boa semana
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Maria Alexandre disse...

OI querida, feliz por te ver animada, hidro é tudo de bom!!Bjoss

Rê Cabral disse...

Oi, Bruna! De acordo com meu personal, se vc fizer a RA direitinho e se aplicar na hidro, o emagrecimento é bem bom, sabia? Então, siga nesse caminho q o sucesso taí! Bju!

Rê Cabral disse...

Oi, Bruna! De acordo com meu personal, se vc fizer a RA direitinho e se aplicar na hidro, o emagrecimento é bem bom, sabia? Então, siga nesse caminho q o sucesso taí! Bju!

Andy disse...

Sempre tive vontade de fazer hidro, pois gosto muito de água, mas os lugares que têm aqui na minha cidade são contramão para mim. de repente daqui um tempo quando meu ritmo de trabalho diminuir associo as minhas caminhadas/corridas!
Estou gostando de ver a motivação, heim!!! Vamos juntinhas linda, pois com calma chegaremos lá...
bjus